1/19/2014

AVISOS!!!

Este é um AVISO. Por isso, ATENÇÃO!
Olá, pessoal, TopSundae_123 aqui, com um aviso: O nosso programinha de visitas será postado todos os domingos, porque aí, além de dar mais tempo para os Pou-Maníacos se arrumarem, vai deixar o blog mais tranquilo. Eu observei que estamos postando DEMAIS uma vez por dia... e para muitos Pou-Maníacos, isso é ruim, pois ficar verificando o blog toda hora que postarmos é bem inconveniente...
Então, eu e o ZopperGui decidimos que o limite de posts num dia é 3, pois é um número conveniente. Espero que todo mundo entenda, pois o post das visitas, por exemplo, é meio longo, pois geralmente visitamos vários Pous.
Tchau, galera! estão ansiosos para a att dos pets? Quando a atualização sair, o Zopper irá postar! Então, FUI!




Olá Poumaníacos! ZopperGui aqui. Como o TopSundae_123 está postando MUUUITO mais do que eu, eu decidi "trocar" umas postagens minhas com ele, já que teremos agora que postar apenas 3 postagens por dia. Coma assim? Você pergunta. Bem, em vez de postarmos ilimitadamente por dia, postaremos apenas 3 coisas. Como o Top posta significativamente mais do que eu, ele na maioria dos dias postará 2 posts, um dele sendo no lugar do meu.


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário