1/06/2014

Montagens do POU

IIIIai, pessoal, TopSundae_123 aqui, trazendo hoje este aplicativo: PicsArt - Photo-Studio
Bem, o aplicativo se resume a um editor de fotos com molduras e fundos de tela para você colocar fotos, editá-las e depois salvá-las em sua galeria. eu fiz algumas montagens do pou com o programa:


Massa, né?
Pra usar é bem simples: Apra o aplicativo, vai aparecer este menu com essas e outras opções:
Clique na opção de "Colagem", irá aparecer as opções "Grade, Fundo e Moldura". Clique em Moldura.  
Então, vários tipos de molduras irão aparecer, como Aniversário, Viagem, Natal, Colorido, entre outros. Escolha a moldura, clique nos espaços para colocar fotos e divirta-se fazendo edições!
 OBS: O aplicativo é gratuito, e está disponível na Google Play Store.

Tchau, galera!!!



11 comentários :

  1. Que legal! Vou experimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Top aqui:
      Valeu!! Ele tem muitas funções além das molduras. Experimente!

      Excluir
  2. Por favor me ajuda !!! esqueci a senha do meu Pou, digito a senha e tem a opção para enviar uma senha nova so que nao mandam o que eu faço estou desesperada rs help!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! TopSundae_123 aqui. Bem, você pode ver este vídeo:
      http://www.youtube.com/watch?v=sJtkPzgBCrc
      Ou então perguntar para a ItsmePoop ou pro Zopper. É que eu não sou tão experiente em recuperar pous... :-/

      Excluir
    2. Tenta mudar o e-mail!! As vezes o seu e-mail pode estar com problema ou vc digitou errado :-)

      Excluir
  3. Giovanna, isso é um pequeno problema no Pou, as vezes ele não manda o email! Tente no dia seguinte varias vezes! Se o erro persistir comunique o site do Pou.. www.help.pou.me

    ResponderExcluir
  4. Giovanna, isso é um pequeno problema no Pou, as vezes ele não manda o email! Tente no dia seguinte varias vezes! Se o erro persistir comunique o site do Pou.. www.help.pou.me

    ResponderExcluir
  5. Giovanna, isso é um pequeno problema no Pou, as vezes ele não manda o email! Tente no dia seguinte varias vezes! Se o erro persistir comunique o site do Pou.. www.help.pou.me

    ResponderExcluir
  6. Olá! Vocês poderiam postar algumas dicas para ter mais dinheiro no Pou?
    Valeu!

    ResponderExcluir
  7. não gosto desse aplicativo gosto mais do cymera

    ResponderExcluir
  8. Todas ficaram lindas.. Mas, a q eu achei mais bonita não consegui achar no app. A da segunda foto com os pára-quedas. Já revirei o app e não consegui achar... Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir