1/13/2014

Looks que eu uso - Pou

Fala, pessoal, TopSundae_123 aqui. Por pedidos de alguns Pou-Maníacos, eu postarei mais uma vez, agora com dicas de modas para vocês. Bem, eu vou postar as roupas que EU uso, então, se quiserem, eu posto mais em outro post (a maneira mais rápida de vocês me falarem algo é no meu ask.

Mas, vamos logo ao assunto:

1- Eu gosto muito de deixar o meu pou com uma aparência de cor definida (traduzindo: eu gosto de deixar meu pou com uma cor só ^~^), e as cores que eu mais uso são azul, amarelo, branco, laranja, vermelho e verde, aqui em baixo, tem uma imagem do meu pou caracterizado de Azul forte:
 
2-Eu também gosto bastante de usar fantasias de diferentes animais... E os animais que eu mais uso são o Tigre, Sapo, Cachorro, Panda e Coelho. Aqui sou eu (eu não, meu pou! )
usando uma fantasia azul de sapo:
 
3-Ok, e para terminar, minhas roupas tradicionais: Cor Marrom, Fantasia de Pastor-Alemão, Óculos Classy Preto-Marrom, Adesivos de Estrela, Cachecol Preto-Marrom, Peruca/Cabelo Bieber Castanho, e Olhos Pretos (não me copiem, viu??).
 
 
Valeu, galera, eu vou ficando por aqui. Não esqueçam de deixar um comentário, e de dar likes e passarem no meu ask, pois o vosso apoio faz toda a diferença...
 
OBS: Eu vou tentar (imitar a TheFofonha kk) fazer algumas tirinhas no paint, e depois vou postá-las aqui no blog. Valeu, e FUI!

 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário