11/20/2013

Problemas ao Instalar\Baixar Pou [Android]


  Olá, Poumaníacos! Vocês já tentaram baixar uma atualização do Pou, ou até outro app em um Market como Google Play, mas apareceu um aviso escrito: "Incompatível com seu dispositivo"? Comigo isso já aconteceu, e quando isso acontece, eu tento um desses 3 métodos, que funcionam pra mim:


  1 - Procure em outras lojas virtuais

   Digamos que você sempre atualiza seu app com o Google Play, por exemplo. Porém, aparece aquele errinho chato: "Incompatível com seu dispositivo" em alguns apps e atualizações. Às vezes, isso é pura palhaçada do Google Play! Experimente baixar o aplicativo em outras outras lojas virtuais (recomendo o 1Mobile Market)


  2 - Baixe o Apk pelo PC.


  Essa alternativa também já me salvou muitas vezes! Como o site oficial do Pou não tem links para baixar o Apk pelo PC, você tem que baixar de terceiros (recomendo o APKDAD). Depois disso, plugue o seu dispositivo no PC, e mova o apk para uma pasta do dispositivo. Após isso, é só instalar pelo
 mesmo!

3 - build.prop (Fonte)

  Dispositivos Android incluem um arquivo chamado build.prop, que identifica o modelo do dispositivo. Se você tiver root, você pode editar este arquivo e "transformar" o seu dispositivo e outro modelo. Isso permitirá que você instale aplicativos que são marcados como compatíveis com o outro dispositivo.

Há uma maneira mais fácil de fazer isso, sem ser manualmente. O aplicativo Market Helper lhe permite "falsificar" outro dispositivo sem editar o arquivo build.prop. É muito mais fácil, mais rápido e mais seguro. (No entanto, tenha em mente que o aplicativo exigirá root.)

Nenhum comentário :

Postar um comentário