7/09/2013

Olha a nova atualização chegando fresquinha!!

Uau
quantas atualizações em tão pouco tempo !
Hmm que foco no jardim Pou..

Bem, mas a nova atualização vem com a opção de mudar a cor da sua nuvem para regar as plantas e até mesmo o proprio Pou!
Otimo, agora você pode mudar seu jardim inteirinho do jeito que você quiser, e de acordo com seu proprio estilo! As unicas desculpas para um jardim feio seriam falta de dinheiro haha
Mas o precinho da nuvem até que veio bem barato.
Ta esperando o que? Atualize e redecore seu jardim do jeitinho que te agradar !!

20 comentários :

  1. Oi cara eu gosto muito do seu blog!
    Eu tambem gosto gosto não adoro o Pou mas só tem no celular da minha irmã mas as vezes ela deixa eu jogar um pouco!
    Mas oq interessa não é isso!
    E sim duas perguntas!
    1ª tem como se casar no Pou faça essa pesquisa pra mim pfv!
    2ªTem como ter filhos no Pou sem ser aqueles cocozinhos q eles fazem e q minha irmã mata eles limpando!kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey muito Obrigado!
      então.. Infelizmente o Pou não se casa e tambem não pode ter filhotes.
      Ja mandei varias mensagens pedindo para que o Pou possa se casar, e nada..

      Excluir
    2. Eu tambem ja pedi sempre quando aparece atualizaçao eu atualizo com a aquela esperança e nada :-(

      Excluir
  2. ooi ! Eu queria saber se é possível baixar POU no Notebook! e também como saber se o note tem android! Obrigada ! c: ---Laura Duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois modos que eu confio são:
      1- Baixar o programinha android, e em seguida o Pou
      2- Baixar pelo bluestacks ( Um programinha que nos permite baixar jogos android no pc )

      Excluir
  3. Eu também queria saber isso se pode para PC mas eu vi um vídeo dizendo q precisa ter android no PC e também q alguns ficam de lado o Pou!
    Me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois modos que eu confio são:
      1- Baixar o programinha android, e em seguida o Pou
      2- Baixar pelo bluestacks ( Um programinha que nos permite baixar jogos android no pc )

      Excluir
  4. Vocês trocam divulgação?

    ResponderExcluir
  5. eu vejo as vezes algumas montagens bem legais q vc faz com as imagens do Pou! como vc faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de sempre, paint, editor de imagem, até o editor do insta kkk

      Excluir
  6. oi eu gostaria de saber se quando eu compro uma nuvem rosa a chuva fica rosa tambem

    ResponderExcluir
  7. Olá eu gostaria de dar uma sugestão de atualização posso????

    ResponderExcluir
  8. Baixei meu Pou pelo BlueStacks, mas não sei como atualiza-lo. Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. Baixei meu Pou pelo BlueStacks, mas não sei como atualiza-lo. Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  10. Oq muda na atualização do dia 15/10?

    ResponderExcluir