6/10/2013

Eu quero uma atualização dessa kk


Pou mascando chiclete \o/


9 comentários :

  1. vc tem dois pousem uma conta? Vc juntou 150 cocos para conseguir um filhote né

    ResponderExcluir
  2. como faço para o meu pou mascar chiclete ?

    ResponderExcluir
  3. Olá, Boa Noite Eu quero saber se tem como eu ter o pou dinheiro infinito e tendo todas atualizações ? Meu colega tem o pou infinito e tem todas atualizações, eu baixei só que não consigo baixar com todas atualizações Me Ajudem ><


    E como faço para ganhar o chiclete no pou ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pou dinheiro infinito demora para atualizar..
      As att dele são atrasadas..
      kkkk é montagem

      Excluir
  4. O meu Pou é Dinheiro infinitro como conseguir atualizar

    ResponderExcluir
  5. como vc fez um filhote tenho q fazer 1

    ResponderExcluir