3/29/2015

Recomendações: Jogos pequenos para Android!

Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui, trazendo uns jogos legais! Bem, quem como eu (ou o Julius) é bem econômico quando se fala em espaço no celular, fica bem feliz ao ver um jogo bom e leve! Veja só, além de ocuparem pouco lugar e adicionar um passatempo a mais no telefone, permitem você ainda ter os jogos maiores, sem muito prejuízo!


Sumotori Dreams (3.7MB)

Zombie Smasher (4.5MB)


SpeedX 3D (clássico) (5.3MB)
APK | Indisponível na Google Play

RUNn'FLY (10MB)

Yoo Ninja! (8MB)


Do not Crash! (4MB)


Mr. Flap (4.3MB)


Orbit Run (7.1MB)

E é isso, pessoal. Espero que tenham gostado!
Abraços, Zopper.

3/27/2015

PlayStark voltou ^_^


Olá Poumaníacos, sou o PlayStark e estou de volta no Planeta Pou, em breve vou trazer novos quadros, dicas e apps. Tenho alguns projetos e assim que finalizá-los publicarei aqui.

Caso queiram entrar em contato comigo:
WhatsApp: +556181435727
Facebook: Fb.com/Pedrenrique10
Email: pouplaystark@gmail.com

Queria agradecer á ItsmePoop e ao Zopper por me darem essa nova oportunidade e ao resto da equipe. Até a próxima, tchau...


3/14/2015

Brinquedos do Pou - EM BREVE NO BRASIL?


Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui com uma notícia bem legal. Bem, quando a gente postava aqui os produtos legais do pou que existem em outros lugares do mundo, tais como Guatemala, México, Paragua, chegava até dar um aperto no coração né? 

Pois bem. Agora, talvez tenhamos esses produtos legais, também! Segundo o licensing.biz, site especializado na licenciação de produtos, POU está crescendo seu programa de licenciamento em todo o Brasil. A GROW, empresa de brinquedos, estão produzindo uma gama de jogos de tabuleiro e quebra-cabeças do pequeno alien, além de diversas peças de pelúcia de vinil. O lançamento desses produtos é previsto para o segundo semestre desse ano!

Por sinal, também tem a Piticas - que já mostramos aqui - que já vendem várias camisas do Pou. Em adição, a Editora Abril irá desenvolver um álbum de figurinhas com base no pet, ao lado de outros itens de publicação!

Eu estou ancioso! Será que finalmente conseguiremos produtos de nosso querido pet?


Abraços, Zopper.

3/06/2015

Arte dos Poumaníacos!

Olá, Poumaníacos! Hoje nós viemos postar várias coisas que a Poumaníaca Talitha nos mandou! Ela nos mandou muitas coisas, então esse post será um tanto grande. Clique no "Leia Mais", no fim do post, para ver ele completo.

Ela nos mandou...
Desenhos da equipe!

 
  

Mais desenhos!

 

Clique em "Leia Mais" para ver tudo!

3/02/2015

POU EGG! - Entenda melhor o caso

Olá PouManiacos!
Querem saber que fim deu aquela confusão toda?
O vlogueiro postou um vídeo dizendo que o mau entendido foi dele..
E mesmo o "pedido de desculpas" dele tendo sido bem irônico.. Agradeci o esclarecimento!

Podem ver o vídeo AQUI

Bem, infelizmente, meus comentários não apareceram..
Na certa, o youtube esta com problemas, ou ele deletou os comentários..

Eu ia fazer esse post um pouco irônico, porque afinal, ele foi realmente muito irônico no vídeo..
Mas acho melhor passar por cima do que aconteceu..

Quero alertar todos vocês, sobre o erro desse vlogueiro.. Vocês precisam sempre comentar a fonte das informações..
Isso é um conselho para quem tem algum blog ou site, ou terá um futuramente..

Nós do planeta pou, dizemos a fonte até mesmo quando um de vocês manda algo para ser postado.. Porque é o certo a fazer!

É um conselho nosso, para que nada disso aconteça com algum de vocês!


Um abraço, ItsmePoop!
  


3/01/2015

"O Pou Egg não passa de uma farsa de um blog fajuto."

Olá, Poumaníacos. Acho que vocês lembram daquela história do Pou Egg, não? Para quem não lembra, ou não sabe, o Pou Egg foi uma pegadinha de primeiro de abril que fizemos em 2014. Alguns dias depois, um vlogger do YouTube pegou as imagens, dizendo que seria uma "atualização 2015".

No entanto, o post tem escrito bem grande "PEGADINHA DE PRIMEIRO DE ABRIL" no começo do dia 2 de abril. Alguns dias depois, a postagem foi retirada. Hoje, ele postou esse vídeo, avisando que descobriu que era uma "farsa".

Por isso pessoal, nós do Planeta Pou recomendamos SEMPRE procurar algo muito bem na internet, buscando cuidadosamente de várias fontes diferentes, antes de sair divulgando pra todo canto, para que isso nunca, NUNCA aconteça, ou que não volte a acontecer. Nós do Planeta Pou não pensávamos que essa brincadeira fosse longe demais.


Att,
Planeta Pou