4/09/2015

"Jogos do pou online" 06/abr no garotas nerds

Olá PouManiacos!
ItsmePoop aqui com uma notícia super especial!
O site Garotas Nerds, que eu adoro, resolveu publicar um post sobre os jogos do pou online!

O post ficou tão perfeito, que resolvi coloca-lo inteiro aqui!
Chequem:

"Os mais modernos consoles de vídeo game da atualidade nos oferecem possibilidades incríveis no mundo dos games, experiências ultrarrealistas e histórias maravilhosas para nos proporcionar as melhores horas de prazer em frente à TV, no entanto, todo mundo sabe que são os joguinhos mais simples possíveis que realmente nos viciam e tomam nosso tempo a ponto de não conseguirmos mais ficar um só dia sem jogá-los.
Dentro desse gênero de jogos rápidos e viciantes, a Toca dos Jogos tem uma série deles com o personagem Pou como protagonista. São mais de 25 joguinhos do Pou para você passar o tempo na sala de espera, no ônibus, no metrô ou até mesmo para procrastinar o trabalho (que atire a primeira pedra quem nunca fez isso!).
Toca dos Jogos - Pou
As experiências são as mais inusitadas que você puder imaginar: é possível lavar roupas com o Pou, levá-lo ao médico, ao cabeleireiro, fazer pizzas, cuidar de uma fazenda, cozinhar e até mesmo explorar o interior do nariz dele, ecow! O legal é que além de passar o tempo com um jogo simples, você ainda pode até aprender alguma coisa, como usar o sabão certo para roupas brancas e roupas coloridas, hahahaha! :D
Para conhecer e jogar os jogos do Pou, visite o site da Toca dos Jogos."


E realmente, na o toca dos jogos existem várias!

Chequem AQUI



Um abraço, ItsmePoop!

2 comentários :

  1. nada sobre a atualização AFF, parece q pararam de desenvolver o jogo não tem nada o cara não diz nada parece q pou acabou.

    ResponderExcluir
  2. Eriki, o Pou não acabou... apenas houve um problema na transferência da atualização para a Loja da Google ( PlayStore ). assim que for resolvido será publicada a atualização.

    ResponderExcluir