2/05/2015

PouHouse ep. 14 - A BARATINHA!

Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui. Novo episódio da Pouhouse. Esse é mais curtinho, mais igualmente divertido!


Era uma manhã normal. Digamos, normal para os padrões da PouHouse, né? Zopper estava se gabando na frente de seus companheiros, contando suas aventuras mirabolantes e sobre seus atos de coragem:

"Um dia, eu estava acampando com meu amigo e o pai dele. De madrugada, armamos nossa barraca e fomos durmir. Acordamos no meio da noite com um grunido. Eles se congelaram de medo, mas eu fui ver o que era, pois eu sou ultra-super-hyper-mega corajoso. Quando vi, era um urso em frente a nossa barraca, querendo comer a gente. Eu lutei contra ele mano-a-mano! Saiu um jacaré com uma espingarda que atirava piranhas de um rio próximo e lutei com os dois. Daí, chegou UM TUBARÃO VOADOR e eu lutei também. Nocauteei os três ao mesmo tempo e voltei a dormir. EU SOU VALENTE!"

-Hahaha, temos certeza que você fez isso. Parece 100% verdade. - Disse Paulo_XB
-Mas foi! Eu tenho até foto" - Disse Zopper, mostrando uma montagem mal feita. - Eu sou valentíssimo! - Completou. - "Pode trazer qualquer animal aqui que a gente luta!!!"

Nisso, entra uma baratinha pela porta que tava aberta. Zopper pulou na mesa de centro da sala, gritando de maneira afeminada "MATA! MATA! MATA! Socorro!". Itsme foi para o andar de cima.

-"Ha! Ha! Ha! Parece que você não é TÃO valente assim, Zopper" - Debochou Paulo. Agora, quem estava valente era ele. Ele pegou o chinelo, e pronto para matar o inseto, avançou nele com a mão erguida, mas a baratinha começou a voar. Aí, Paulo se escondeu debaixo do tapete.

-"Quem é o covarde agora, Paulo?"
-"Quando a barata voa, ninguém é valente, Zopper."

A barata pousou nas comidas, andou em tudo, e voou. Da próxima vez que ela pousou, Joey apareceu do nada e matou ela. Todos saíram de seus esconderijos e tudo voltou ao normal. Zopper pegou uma pá e uma vassoura, e jogou a barata fora. Ele começou de novo:

-"Eu sou valente, teve uma vez que eu..."

E todos riram.

-"Vocês tão rindo de quê, eu sou valente!!!"

Fim.


E é isso pessoal. Até a próxima!
Abraços, Zopper.

7 comentários :

  1. Legal, mais que pequena.
    Acho que vocês estão postando muito pouco no blog ultimamente. O blog esta faltando gente para postar. Vocês precisam de mais pessoas para postar no blog, assim vai ter muto mais conteúdo, quase todo dia.
    Essa é uma boa ideia, mais postadores para o planeta pou ficar melhor!
    Assim não vão mais se preocupar com a perda de poumaniacos, eles sempre vão entrar no blog, todo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo precisamos que postem mais conteúdos então ja que esse é o caso vou fazer alguns conteúdos e falar para mandarem para o pou book e dessa vez vou tentar fazer uma história longa ate logo

      Excluir
  2. Já fiz uma história longa se chama a história do DEU_LOKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu tenho uma história que é em gibi que ta bem atrasada é porque eu to cansada de desenhar so uma coisa então fazer oque tenho que termirnar até março se não não vai ta pronta nunca!

      Excluir
  3. Vamos fazer parcerias de blog, meu blog não segue o assunto "pou". Mais gostaria de realizar esta parceria entre nossos blogs

    ResponderExcluir
  4. T aí meu blog http://mundodeooonet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir