1/11/2015

PouHouse ep.13 - Cadê a minha beca?!

Olá, PouManiacos! ZopperGui aqui, com uma mova historinha da PouHouse. Faz bastante tempo desde a última PouHouse, então para os novos leitores, devo dizer que trata-se de pequenos contos envolvendo os Pous da equipe, e o priminho mais novo do Zopper, Joey.

Espero que gostem do novo conto, que também estará aparecendo no livro que tô fazendo.


Cadê minha Beca?

Era um dia ensolarado na PouHouse, e Zopper queria aproveitar a piscina, então, saiu correndo e se jogou nela, molhando tudo em volta, incluindo seu porquinho de estimação, ZopperBacon. O animal correu para a frente do quintal, onde o sol mais batia, para se secar enquanto tornava um relaxante banho de sol.

Se passaram algumas horas, e Zopper finalmente decidiu sair da piscina. O dia tinha começado bem, mas ele não sabia que as coisas estavam para mudar: Primeiramente, Zopper foi se secar e depois foi para o guarda-roupas, mas ele estava vazio. Ele se perguntou "Ué?". Foi ver com a ItsmePoop se ela sabia o "paradeiro" das roupas, e a perguntou onde estavam suas roupinhas.

Ela falou que mandou o Joey pegar umas roupas e mandar para a lavanderia, mas que ele deveria ter levado tudo!

-Até as dos guarda-roupas? - Perguntou Zopper
-Sim, o guarda-roupas está BEM empoeirado, então.. - Respondeu ela.

E agora, o que seria do Zopper?

Ele reclamou, e disse que não ia ficar com a roupa toda encharcada, mas como não tinha roupas para ele, a Itsme doou um de seus vestidos para ele. Sem opções, Zopper botou o vestidinho, que era rosa e com florezinhas de crochê. Ele decidiu não sair de casa até Joey voltar.

Que erro que ele cometeu. Teve de TUDO perto da casa deles, como carrinho de sorvete dando picolés de graça e uma churrascada na vizinhança. Teve de tudo mesmo.

A Itsme, ao contrário de seu amigo fracassado, foi na churrascada. Nesse meio tempo, chegou o carteiro com uma correspondência para Zopper. Ele pensou rápido e tirou o vestido, e enrolou uma toalha na cintura. O carteiro apenas entregou a encomenda, sem pedir para ele assinar nem nada. Talvez, pensou que ZopperGui era um tarado...

Depois de tanto sofrimento, Itsme já tinha voltado e Zopper se deu conta que seu primo demorava MUITO. Ele decidiu ficar o mais introvertido possível, trancado no seu quarto vendo TV. Nisso, ele vê algo na televisão que o preocupou MUITO.

Era um daqueles programas que falam do valor de se compartilhar e doar coisas para os mais necessitados. E adivinha? O generoso Joey estava no programa, falando que doou todas as roupas em troca de algumas moedas, que ele usou para comprar vários pirulitos de maçã verde. Ainda no programa, ele disse que se perdeu de casa.

Ah, o Zopper se enfureceu! E como! Ele decidiu fazer uma tanga com as folhas das árvores do quintal, e foi, junto com a Itsme, procurar o pestinha. Eles não demoraram muito, porque eles sabiam onde o programa estava sendo gravado. Enquanto iam para lá, Zopper viu muitos de seus amigos, incluindo os da escola, que zoaram ele, e como ele estava com uma tanga, ganhou logo o apelido de "menino Tarzan".

Eles, chegando no local, não acharam o Joey, mas viram pirulitos espalhados no chão, como se fosse um rastro, então seguiram o rastro, pensando que Joey deixou os doces cairem do bolso. Engano deles, pois os pirulitos eram de um Pou enorme, de meia idade, que estava bem zangado, por um motivo desconhecido. Então eles saíram de fininho.

Quando viraram, viram o Joey, que falou oi para eles. Assim, eles voltaram para casa após passarem numa lojinha de roupas, já que o menino doou tudo.

Entardecia, até que, pela primeira vez no dia, Paulo_xb foi visto. Ele perguntou o por quê de tantas roupas novas. Zopper e Itsme explicaram tudo, e Zopper destacou que ele ficou de vestidinho, e depois, de tanga. Paulo disse que Joey não levou as roupas dele, e poderia ter doado um de seus shorts para Zopper. Ele se enfureceu novamente, se perguntando "por que não pensei nisso?". Joey não recebeu um castigo sequer, e como ele era extremamente mimado por Itsme, ela não deixou seu primo castigá-lo.

Tudo voltou ao normal, com exceção ao apelido de Zopper, que agora se chamava "Menino Tarzan". 
Fim.

Gostaram da história? Deixe seu comentário pois incentiva muito! Abraços, Zopper.

7 comentários :