11/16/2014

#Opine! Gráficos do jogo

Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui. Hoje, temos mais um #Opine, dessa vez de um assunto um tanto delicado: Gráficos.

Sabe, muitas pessoas acham que os gráficos importam. Sim, temos hoje em dia jogos com gráficos impressionantes, como God of War, Battlefield e afins. No entanto, meus primeiros consoles foram um Mega Drive, um console lançado nos meados dos anos 90,e e um Game Boy Advance e achava os gráficos incríveis! Depois ganhei consoles mais modernos, como PS2 e PS3, e agora jogo tanto os antigos quantos os novos. Por isso digo, gráficos não interferem na diversão! Concordam?

E quando ganhei meu primeiro sistema Android, que foi meu falecido tablet, eu me vi jogando jogos como Subway Surfers e Temple Run 2. Diga-me, os gráficos não são legais para um "dispositivo móvel"? Pode parecer simples, mas acho impressionante como de pouquinho em pouquinho, tudo fica mais tecnológico.

Enfim, chega de enrolar. A pergunta é:

Vocês gostam dos gráficos do Pou? Eles poderiam ser melhorados? 

Minha opinião é: Eu acho os gráficos medianos. Não há necessidade de ter gráficos exorbitantes como Crysis 3 ou algo assim porque é um jogo simples. Mas eles poderiam ser um pouquinho melhores, como por exemplo, poderia ser em 3D, parecido com o gráfico do Toyze. A tecnologia que eu disse está do nosso lado. Tudo é mais fácil agora. Então, por que não?


Abraço, Zopper.


11/14/2014

HACK MEU TOM FALANTE V2.0.2

Eae galera aqui e o Paulo_xB e estou trazendo um hack do jogo Meu Tom Falante Atualizado.

*Muitas Moedas 


                                                          Download APK    
                                                          Download DATA

Como Instalar:
1° Baixe o APK e o DATA .
2° Extraia o DATA.
3° Copie e cole a pasta com.outfit7.mytalkingtomfree para SD/Android/obb
4° Instale o APK.

Divirta-se




11/11/2014

#Opine: Toyze

Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui com mais um #Opine no Planeta Pou. Hoje o assunto é, novamente, o Toyze, um aplicativo que agora interessa muito aos Poumaníacos por onta da possibilidade de comprear miniaturas em 3D. Pois bem, nós do Planeta Pou estamos interessados em saber a opinião dos leitores sobre o app. Já até pomos uma enquete ao lado, mais aqui seremos mais objetivos.



Sem mais delongas, vamos às perguntas!
  1. Vocês se interessam pelo Toyze? Acham que o blog poderia falar mais dele?
  2. Vocês baixaram e usaram o app?
  3. Pretendem comprar alguma coisa no aplicativo?
  4. Quais outros personagens deveriam aparecer no aplicativo?
E por enquanto é só, pessoal! Deixem um comentário e se expressem! Abraço, ZopperGui.


11/10/2014

"Pou Negócio"


Olá, PousManíacos!

Ask_p0u, aqui.

A minha idéia para esse quadro é a seguinte... é como o título diz: "Pou Negócio" mais não é bem um mercado. Ah, deixa eu explicar!

Nesse quadro eu estarei deixando vocês, pousmaníacos que façam negócios entre sí. Por exemplo: você tem uma conta do pou, tem muito dinheiro e caso você não queira, nesse quadro você diz o e-mail e a senha e doa a outro poumaníaco. Não é bem um negócio, é tipo uma doação, e eu gostei desse nome.

E também tem pra quem jog minecraft, eu sei que tem muita gente que ler o blog e joga minecraft (é, eu sei). Do minecraft vai ser o seguinte. Como tem gente que cria servers e não tem ninguém e queria que tivesse mais gente é so botar nos comentários aquelas configuraçãos.lá, pra entrar em um server (vocês sabem). Mais calma, não vão fazer isso em qualquer post, quem quiser participar doando uma conta do pou ou divulgando seu server do minecraft é só fazer o que eu falei aí em cima. Deixar nesse post, mais por favor, só nesse!
Vocês terão uma semana para fazerem isso, e próxima segunda (17-11-2014) eu estarei postando todos os comentários, divulgando as doações e servers.

[Não é só aqui que vocês podem doar, esse gesto é muito importante, já pensou o que seria das crianças que recebem doações, sem estas? Eu incentivo doações, desde roupas, comidas até brinquedos. Ver a cara de um menino que nunca brincou com um e uma menina que nunca teve uma boneca. Sendo que muitas por aí fazem é jogar no lixo. Pelo o menos quem acha no lixo um brinquedo, sujo, acabado, sabe dar valor, a contrário de outras! Então, doe, com certeza perto da sua casa ou uma instituição de caridade recebe qualquer coisa, nem precisa estar novo. Qualquer um serve. Até livros!.
E antes que alguém diga que eu só estou querendo parecer o caridoso... muitas vezes eu dou minhas roupas que não servem mais.]

Espero que o quadro tenho sido entendido por todos que estejam lendo. E se não tiver, já sabe pergunte nos comentários.

Até...

11/09/2014

1.000.000 visitas!


Oláááá, Poumaníacos! ZopperGui aqui. Como vocês devem ter percebido, eu estou muito alegre porque o blog está completando UM MILHÃO de visitas! Pode não parecer, mas para um blog, isso é MUITA coisa! Por isso, comemoremos e agradecemos a todos os Poumaníacos! Desde os mais próximos ao blog, que participam, opinam e tal, a até os Poumaníacos casuais, que de vez em quando visitam para dar uma "lidinha"!


Faz apenas um ano que estou no blog. Mas já houveram grandes coisas aqui, não? Podemos citar posts de dicas, Pouhouse, tirinhas e manifestação dos Poumaníacos, que vai e volta, vai e volta, mas que está sempre aí!

Tivemos bons momentos, outros nem tanto, tivemos um auge, que até conseguiu moldar partes do jogo e que gostaríamos de alcançar novamente - e conseguiremos! - sempre estamos ai, trazendo do melhor conteúdo sobre o nosso querido pet! E tudo isso graças a vocês todos. 

Aqui fica o meu agradecimento e de toda a equipe: Obrigado a todos os membros, a todos os ex-membros, aos afiliados e a todos que participaram e participam, incluindo você! QUE VENHAM MAIS MILHÕES DE VISITAS!

Um abraço, ZopperGui.


Hack Subway Surfers v1.31.0


Eae galera do Planeta Pou hoje estou aqui trazendo para vocês o mod do jogo Subway Surfers Bangkok com 
Chaves e Moedas infinitas.

                                Download 




Meu Whatsapp: (62) 9220-7796

11/08/2014

Ganhadores do 1° Pou Respostas.


Olá, PouManíacos!!!

O 1° Pou Respostas, eu posso dizer que foi um secesso porque pelo menos completou os três pous!

Deixa eu dizer, teve uma pesssoa que botou dois pous, e por favor, é só um pessoal.

Os ganhadores foram: fourtheisland, curti_eu_ai e pandapoubr.

Esperem seus likes.

Até...

11/04/2014

1° Pou Respostas

Olá PouManíacos!!!

Cá estou eu, Ask_p0u, para postar o primeiro cômodo da casa!

(Já, queria pedir desculpa, eu disse que ia postar ontem, mais não deu).

E o cômodo é, o SALÃO.

Quem não viu e o post em que eu explico o quadro, foi o último meu sem ser esse. (É vocês entederam).

Até...

11/02/2014

Pou Respostas


Olá, Pou Maníacos, Ask_p0u aqui para lançar um novo quadro!

"Pou Respostas".

A muito tempo eu não conseguia criar um quadro de Pou, mesmo sendo simples. E ontem mesmo eu criei este.

Deixa eu explicar melhor...

Vai ser assim, toda semana (exeto quando eu não poder), vou dizer o nome de um cômodo da casa (do Pou), e será da seguinte forma. Depois que eu disser o nome do cômodo, vocês irão no Pou de vocês (aplicativo) e botar no cômodo que eu disse, procurar alguma/qualquer coisa que tenha neste. Pode ser qualquer coisa mesmo. Eu vou dar um exemplo: Se fosse em uma casa, assim, de verdade e eu falasse que o cômodo seria a garagem. E vocês poderiam falar: "Um carro, ferramentas" etc. Mais não se esqueçam; é só uma coisa que tenha no cômodo que eu irei dizer, tá? E se por acaso o cômodo que eu falar tiver outro dentro dele, vocês também podem falar alguma coisa que tenha dentro dele!

E o prêmio? Não é bem um prêmio, e sim uma recompensa. Alguns likes, alguém quer? 7 likes, que tal? Poiser, eu sei que não é lá essas coisas mais pelo o menos são 7 (é). Likes de quem?
Um do Ask_p0u.
Um do PlayStark.
Um do _Staraptor.

Um do Family
Stark.

Um do TopLikes30K.
E dois de outras contas minhas.

Se alguém quiser participar, espere até amanhã, que eu estarei falando o primeiro cômodo. E é só comentar, a resposta.

Ah, e eu já ia me esquecendo. Se você não entendeu como vai funcionar, pergunte nos comentários, por favor!!!

E as três primeiras pessoas que responderem, e certo, ganharão os likes!

Até amanhã...