4/30/2014

Sudoku e pinguim!

Olá PouManiacos! ItsmePoop aqui!
A atualização de hoje traz roupas de pinguim!


E, é claro,  o jogo sudoku!!



Nesse jogo, você pode escolher o nível de habilidade!

Espero que tenham gostado da atualização! Eu adorei! 

Um abraço, ItsmePoop! 

Visitantes Diferentes

OI! HinataHyuuga15 aqui!
Eu tava olhando meus visitantes, e vi que um deles tem uma imagem inicial de acordo com o nome ali, aí eu fico me perguntando, porque ele mudou ((de alguma forma)) a imagem? o Pou é bonito sim! Todos os Pous que eu vi são muito criativos... Então por que esconder a imagem do seu Pou? Na minha opinião tem que deixar aparecer a imagem do seu Pou pra mostrar o quanto você é criativo! É só a minha opinião ta? :P
não faz mal visitar meu Pou e clicar na estrelinha não é mesmo? HinataHyuuga15!


4/29/2014

PouHouse: Um belo dia

Um dia, Zopper e eu estávamos conversando e de repente começamos a fazer uma fic. Era uma brincadeira.. A brincadeira era que zopper fazia um pedaço e eu outro, ficamos ambos tentando acaba-la, querendo conseguir o fim que queria. Ela não foi postada por ser apenas uma brincadeira.Mas hoje é um dia especial..
Espero que gostem!

Zopper: Um belo dia Zopper e Itsme procuravam aventuras, então começaram a praticar esportes radicais. Zopper foi para o Hill Drive e Itsme foi para o Sky Jump.Itsme estava indo muito bem, saltava de forma ágil, pena que o Zopper não teve a mesma sorte.Chegando no paraíso, Itsme viu o Zopper com pequenas asinhas, que disse:"Sempre venha me visitar"

ItsmePoop: Itsme, nervosa com a situação pulou rapidamente em direção a Zopper e o agarrou, empurrando-o contra um guarda-chuva. Juntos, Itsme e Zopper desceram para o solo, e Zopper prometeu nunca mais fazer uma coisa dessas.

Zopper: Quando chegaram no solo, Zopper se reduziu à cinzas. Top comemorou.

ItsmePoop: Mas antes que as cinzas escapassem, Itsme as catou num pulo e as levou para fora do jogo, deixando Zopper em sua casa. Assim ele se reconstruiu!

Zopper: Top e Zopper brigavam. Itsme ficou zangada, e disse imperativamente: "PAREM, ESTOU CANSADA DISSO!"Virou uma bruxa e soltou algum poder no rosto dos dois!

ItsmePoop: Os dois ficaram petrificados. Ela estava realmente zangada com os dois, e nada poderia impedi-la de acabar com isso. Então ela os enfeitiçou,  e desde então tudo que falassem ou tocassem seria paz.

Zopper: Alguns minutos passaram, e o Top acabou fazendo besteira. Zopper olhou para ele furioso e disse: "Top, meu amorzinho!" Um pouco depois ,top só fazia besteira mas não tinha ninguém pra impedir.A casa pegou fogo porque ele queria fazer chocolate quente, então os pous começaram a viver numa caixa no meio da rua.

ItsmePoop: Foi quando Itsme resolveu fazer a casa ela mesma, e chamou poulo, somer, fofonha e fofety para ajudar. Deu luvas para top, e o deixou trancado durante semanas.

Casa de verão: cena deletada

Olá PouManiacos! Essa é uma conversa que nós do Planeta Pou tivemos e eu achei muito engraçada e especial para mim, mesmo que parece boba.. não podia deixar pra lá.. por isso decidi coloca-la na fic, mas por algumas razões ela não apareceu.. Bom! esta ai! espero que gostem!
OBS: O Zopper estava brincando! 

Ele atendeu e colocou o celular no modo viva-voz para que eu também pudesse ouvir. Conversamos nós três sobre varias coisas e rimos muito. Então Top decidiu contar uma piada, ou algo do tipo.
- Eu comprei um refrigerante hoje, e veio numa embalagem de suco, também estava sem gás!
- É porque estava guardada faz tempo - Disse Zopper do outro lado da linha
- Mas -Top exitou- Numa embalagem de suco?
- Sim, o cara que vendia era retardado
- Era suco de laranja, cara!- Top ria ao perceber que Zopper não havia entendido a piada, e eu ria mais ainda ao perceber que ele havia entendido sim, mas estava brincando com Top.
- Não entendi - Zopper fazia uma voz de quem pedia explicação, e assim Top o fez.
- Olha, eu comprei um refrigerante hoje. Ele veio numa embalagem de suco, e ainda veio sem gás. Então, provavelmente, eu fui o tolo de dizer que era refrigerante, sendo que era suco.
- não entendi - Zopper insistia na brincadeira, e eu mordia os lábios abafando o riso cada vez mais forte.- Ah cara, é impossível explicar isso pra você. 
- Como assim?
- Esquece. Vai raciocinando ai
- Sua piada não fez sentido
- Fez sim. Você que não entendeu
- Não fez
- Fez sim. Você que ainda não absorveu a coisa
- Então me explica- Ok. Refrigerante tem gás, certo?
- Sim
- Sim. refrigerante de laranja tem gás. E suco de laranja, tem?
- Tem? - Zopper ria cada vez mais alto, e dessa vez eu mordi tão forte os lábios que senti por alguns segundos gosto de sangue.
- suco de laranja tem gás, Zoppergui? - Agora Top aumentava o tom de sua voz.
- Tem? - Zopper falou numa voz trêmula de quem estava prestes a desabar às gargalhadas, e eu não consegui abafar o riso. 
- se você não souber essa. Eu vou te zuar.
- Erm.- hesitou - Tem! - Zopper fingia uma voz de quem chuta uma resposta.
 - suco de laranja não tem gás, pois é natural! - Top gritava.
- Eu ja comprei um no mercado, que tinha - A voz de Zopper agora era pensativa
- Então era refrigerante de laranja.
- Era? Parecia suco! Tem certeza de que era?
- você está no Rio de Janeiro. Eu estou na casa de verão, uns 500 ou mais quilômetros de distância.
- Isso é tipo daqui a lua?
- Eu não sou astronauta,nem empresário da NASA.
- o que?
- você pelo menos sabe o que é um astronauta, Zopper?
- É aqueles caras que aparecem na tv?
- O que eles fazem, Zopper?
- Top olhava para o teto com uma expressão facial de quem conversa com uma criança. 
- Eles tipo aparecem na tv,dançam, atuam - Zopper agora falava sério, talvez ja tivera gargalhado, mas longe do celular. 
- Quem atua é ator, quem viaja pelo espaço é o astronauta.
- O espaço, como o espaço do lar, a sala - Zopper voltou a rir abafadamente.
- Zopper, desisto, você está muito burro hoje.
- Burro tipo aqueles cavalos? - Agora Zopper gargalhava de verdade, me fazendo gargalhar também, até que sua risada parou, e Top me avisou que a bateria de seu celular havia acabado.

Mini concurso XP

Oi HinataHyuuga15 aqui ^^
Bom, para interagir mais com vocês e aproveitando que hoje é aniversário do blog eu quis fazer um mini concurso, sabe, de Pous estilosos B] ,entao se assim.. Vocês toparem com a ideia, podem deixar o nome do Pou de vocês, que eu olho! Tambem vou dar uma fuçada nos Pous que me curtiram :P mais é só isso mesmo PARABÉNS PARA O BLOG!

não esquece de deixar o nome do seu pou aqui ta? :P 
HinataHyuuga15

e antes que perguntem: porque mini? mini porque é só eu que vou olhar e que não vai ter premio nenhum né?

Tipo o Zopper.

TopSundae aqui... Não se preocupem! Estou viva ainda... É que meu tablet deu problemas e essa coisa toda sabe?
Bem vocês ficaram curiosos para ler o post, desde que leram o título: "Tipo o Zopper." É meio que assim: Eu agora sei fazer tirinhas,  aqueles cards que o Zopper faz para a PouHouse, e muitas outras coisas (E bota muita nisso...).
E vou fazer tirinhas para vocês,  e postar aqui, irei querer saber a opinião de vocês e tal...
Então é isso! TopSundae saindo...

PARABÉNS PLANETA POU!

Olá PouManiacos! Hoje é aniversario do blog, e decidimos postar algumas surpresinhas e contar a trajetória do blog!
Bom.. Acho que quem começa com a trajetória sou eu..
Conheci o Pou quando ganhei meu primeiro android e aprendi a baixar aplicativos com uma amiga, então comecei a baixar o máximo possível, até encontrar um ovo marrom! Eu brinquei sobre o formato, com o que parecia e tudo! Depois de um tempo, percebi que existiam pessoas com duvidas sobre o joguinho que eu sabia responder. Comecei a entrar em vários sites que falavam sobre o Pou, tirando duvida de vários PouManiacos e me divertindo, ajudando os outros. Mas os sites que eu achava eram abandonados pelos donos, e assim um PouManiaco ajudava o outro, porem não era o suficiente, porque nem todos sabiam tirar todas as duvidas.
Decidi criar um site eu mesma para ajuda-los. Divulguei em todos os sites abandonados e continuei tirando duvidas de quem entrava e quem não entrava no blog! Um dia, vi um anuncio de CDC numa page de facebook. entrei. Ajudei muitas pessoas e fiz parceria com a page! Até que um dia aconteceu uma coisa que eu nem sonhava.. Um PouManiaco pediu para entrar no blog, e eu aceitei.. Mas com o passar do tempo ele foi embora.. Outros entraram e eu ficava cada vez mais feliz! Me entristecia todas as vezes que alguns precisavam seguir com outros assuntos.. Até que apareceu o Zopper, que hoje é meu mais fiel postador e amigo! Em seguida vieram a elite que jamais irei esquecer! Poulo, Top e Lifofety!
Hoje estamos como somos.. Alguns saíram e estamos nos reconstruindo.. Mas mas me orgulho do que o blog se tornou, e esse é um projeto que quero que dure por muito tempo!

Amo todos vocês!

Um abraço, ItsmePoop

4/28/2014

MANIFESTAÇÃO DOS POUMANÍACOS IS BACK!


Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui. Bem, hora de voltar ao trabalho, vamos recomeçar a tão adorada Manifestação!

Hoje, como foi de surpresa, a ideia de hoje é: Uma versão hardcore de todos os games, logo, enviaremos ao http://help.pou.me/ assim: "Hello, Pou Team! we're from a large Brazilian fanbase and we would like to send an idea: A hardcore version for all the games."

Enviem mais ideias, para que na semana que vem postemos! O importante é ter várias ideias e fazer do Pou nosso jogo dos sonhos!

Tirinha

Oioi HinataHyuuga15 aqui
Eu fiz uma tirinha aqui pra vocês, se gostarem eu continuo fazendo as tirinhas...
((não fiquem ofendidos se vocês gostarem de funk ta? Eu respeito o gosto de vocês))



Que tal visitar meu pou e clicar na estrelinha? HinataHyuuga15

4/26/2014

Camisetas do Pou na Piticas!

Olá PouManiacos! ItsmePoop aqui, e hoje vim com uma grande noticia! As camisetas do Pou ja estão sendo vendidas na Piticas!

Encontrei uma camiseta do Pou num quiosque da Piticas no shopping e ja comprei! Confiram:



Um abraço, ItsmePoop!

4/25/2014

STOP MOTION!

Olá PouManiacos! ItsmePoop aqui, e hoje vim trazer para vocês o "stop motion"!
Stop Motion é um vídeo feito com varias fotos, que juntas, parece que se mexem!
Encontrei vários, mas como os videos pesam no carregamento do blog, escolhi duas das que eu mais gostei!
Se divirtam!



Um abraço, ItsmePoop!

4/24/2014

Cards do Pou!!


Olá PouManiacos! Itsmepoop aqui..
Hoje eu vim trazer para vocês os cards do Pou!
Existem 3 tipos de cards..

O primeiro:

 O segundo:


E o terceiro:

O legal é que cada um dos tipos de cards tem algo muito bacana..

- O primeiro são cards de POUs normais,  mas estão em sites relacionados. Como POUs que foram postados em fanpages, ou até mesmo aqui! Eu mesma consegui localizar dois pous daqui!




- O segundo são cards com usuarios normais, mas com looks usados pela maioria dos PouManiacos! Eu comprei estes hoje, e me diverti muito com meus amigos!







Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui. Como a Itsme já mostrou, temos agora cards do Pou! Olhe a proporção que o jogo de nosso pequeno alien chegou! Enfim, estou aqui para fazer algumas observações e comentar um pouco sobre os cards. Como vocês devem ter visto, os cards são fotos de pous tiradas da internet. Quem sabe seu pou não esteja aí no meio, como o cocozinho_mafia, o antigo pou da Itsme?
 

Ah, e também temos algo que creio trunfo do pou, note a barra de status de cada um:


Ontem eu conversei com a Itsme e comecei a imaginar. Sabe o que seria legal? um álbum de figurinhas do Pou com quadrinhos, informações e quem sabe até mesmo informações de pous de pseudo-famosos como a gente? *-* Tá, já imaginei de mais, mas tio Paul, se você lê esse blog, faça isso acontecer!

E é só isso.  Até mais!

 

Aviso: cuidado com as montagens

Olá PouManiacos! Um canal no YouTube pegou nossas montagens do primeiro de abril para tentar engana-los!

Confiram:

https://www.youtube.com/watch?v=U41kdIplGxE&feature=youtube_gdata_player

Nova Criatura aqui :P

Oi ^w^
HinataHyuuga15  sou eu :D
Eu ja fui o blog uma vez ,mais eu sai
Entao tudo bom com vcs? Eu to meio sem ideia pra por aqui mais logo eu tenho ideias :P
A partir de hoje eu ajudo o blog ^w^

Visita o meu Pou tambem? Clica na estrelinha se for possivel ^w^
HinataHyuuga15

Att: Roupas de coelhos

Olá, Poumaníacos, ZopperGui aqui. Uma coisa que esquecemos de mencionar é que na nova att temos novas roupas de coelho!

4/22/2014

Nova atualização: Fotos!!

Olá PouManiacos! ItsmePoop aqui!
A nova atualização traz um novo tópico no telefone e no ícone do level!
O tópico das fotos!


O tópico das fotos é uma pastinha de fotos dentro do jogo! Assim você pode guardar suas fotos sem sobrecarregar a memória do seu celular!


Mas se você ainda quiser a foto na sua midia não se preocupe, assim que a foto é salva, ela vai para sua midia também! 



E pode deleta-la quando quiser!


Também pode compartilhar as fotos!


Um abraço, ItsmePoop!

4/17/2014

PouHouse SPECIAL - TRETAS PASCOAIS



Estamos em clima de páscoa! Esse episódio foi escrito pelo Top antes dele sair, ele tinha escrito no começo de março. Sentimos sua falta, Top!



Dia da Páscoa. Todos estavam na sala, decidindo o que iam fazer nesse dia tão especial e legal. Joey se deliciava com algumas PouChips que a Fofonha havia lhe dado. 

“Vamos para o parquinho” – falou Joey.

“Acho que não tem ninguém lá, Joey. Todas as crianças viajaram ou foram para outros lugares aqui na MegaPoulis.” – exclamou Poulo.

“É bom que todos os brinquedos ficam à minha disposição!” – respondeu Joey, com olhar brilhante. 

 Todos acharam uma atitude egoísta em Joey, e continuaram pensando no que iriam fazer para não deixar a Páscoa passar em branco.

 “Bem, eu sei que a Páscoa não significa chocolate, e sim a ressurreição de Jesus. Mas, que tal ir ao Shopping? Lá estão vendendo os melhores ovos de páscoa da cidade!” – disse Top.

 Todos concordaram com a ideia de Top, que já havia ido ao seu quarto pegar muitas moedas que seriam o bastante para comprar Ovos de Páscoa para todos. O quarto dele estava já arrumado, e livre da mão do Joey.

 Top voltou com moedas o suficiente para comprar as coisas. Todos foram se arrumando então, para sair de casa. Enquanto Itsme passava perfume, Poulo vestia sua roupa favorita, e Zopper pegava dinheiro reserva, Joey reclamava à Zopper:

 “Não é justo! Eu quero ir para o parquinho! Quero, quero e quero!!!

“O que impede-nos de ir ao parque, é que: 1° : Ninguém ia se divertir, só você, pois aqueles brinquedinhos são da sua idade pra baixo. E 2°: Aqui o negócio é democrático, na maioria das vezes. Como todos querem ir ao Shopping, vamos ao Shopping.” – respondeu Zopper, enquanto fechava o seu cofre.

Joey soube de cara que Zopper não ia dar mole, e desistiu de tentar ir ao parquinho. 

“Bem, eu vou ganhar um ovo mesmo... isso é o que importa” – pensou ele.

Poulo deu partida no PouCar e todos foram ao Shopping. Chegando lá, viram a decoração de Páscoa, e alguns funcionários do Shoppíng fantasiados de Coelho-da-Páscoa, anunciando a venda de ovos nas lojas de comida.

O PouShopping era o mais moderno da MegaPoulis. Tinha direito a um ar-condicionado super moderno, e tinha, no total, mais de 500 lojas. 

“Olá, cidadãos” – falava a Locutora do Shopping – “Aproveitem essa Páscoa para se deliciar e se divertir com os Ovos-de-Páscoa que estão à venda na loja Gastronomic ‘s Team!”

 Itsme prestou bastante atenção no aviso da Locutora e disse:

“Ok, já que os Ovos Pascoais acabam super rápido, é pra lá que vamos primeiro!”

“Aaai... como eu AMO estar nesse Shopping...” – dizia Top, respirando o ar frio e gostoso.

Chegando lá na loja, todos se encantaram com a variedade de coisas que a loja fornecia – doces, salgados, comidas até de OUTROS PAÍSES!

“SEÇÃO DE CONGELADOS! VAMOS, ZOPPER! TEM NOVOS IOGURTES E NOVOS QUEIJOS LÁ!” – gritou Top. Ele e Zopper amavam a Seção de Congelados, pois eram onde ficam a maioria dos Laticínios.

Zopper e Top voltaram com uma sacola cheia de Congelados. E acompanharam os outros na seleção de Ovos. Só que, aconteceu um imprevisto enorme: A grande caixa de energia do Shopping explodiu, e faltou a luz. Ninguém conseguia raciocinar direiro no que fazer, pois só viram as pessoas gritando e correndo feito loucas. Só que, as saídas do Shopping eram portões de vidro elétricos, e como não tinha energia, eles permaneceram fechados. Alguém teve a ideia de bater no vidro com um guarda-chuva, mas não teve muito efeito, já que os vidros eram resistentes como pedra.

Até que a luz voltou, e a Locutora disse que foi só um fio rompido na caixa de energia, só isso. Todos se tranquilizaram novamente e voltaram a fazer o que estavam fazendo. 

Top estava olhando os modelos de Ovos, quando avistou o seu ovo preferido: O Trufão de Amendoim. Era um Ovo de chocolate, recheado de amendoim e com pasta de amendoim, e que vinha embrulhado num papel dourado, com a foto de dois esquilos. E ainda vinha com um brinde, que era uma noz de ferro, que servia de chaveiro, e que poderia ser encaixado no celular. 

Só havia UM Trufão restando, e foi o alvo certo de Top. O problema foi que, exatamente no momento em que Top alcançou o Trufão de Amendoim para pegá-lo, um garoto chamado Arthur (com fama de ganancioso) se aproximou, e pegou o Trufão antes do Top. Mas Top foi rápido, conseguiu agarrar o grande Ovo-de-Páscoa. 

“Você não vai pegar o MEU Trufão.” – exclamou Top.

“E o que você vai fazer? Eu pego se EU QUISER.”

Essa foi a gota d’água. Top esperava todo ano ansiosamente para comprar o Trufão de Amendoim. Agarrou o Ovo de Páscoa e o puxou. No que ele puxou, Arthur, que estava puxando também, 
teve a maldosa ideia de simplesmente soltar, de vez, o Ovo. Foi o que ele fez. Soltou o ovo e quando viu, Top estava no chão. 

Mas, não sofreu nada, pois caiu em cima de um tapete que havia ali. Levantou, deu língua para Arthur, o qual foi embora, com SEIS Ovos. Exagero, não? 

Todos já haviam escolhido o que iam comprar:

Itsme comprou uma Serenata do Amor;

Zopper comprou uma Delícia do Coco;

Poulo comprou um Querido Chocolate Branco;

Lifofety comprou um Sonho de Morango;

TheFofonha comprou um Crocante;

Joey ganhou um Achocolatado de Ameixa;

Tendo todos terminado de passear pelo Shopping inteiro, arrumaram todas as compras, colocaram no Porta-Malas do carro e #PartiuPouHouse.

Chegando lá, já era 5 da tarde, e todos foram comer seus Ovos de Páscoa olhando o pôr-do-sol.

“É, esse passeio foi realmente útil. Abastecemos a PouHouse com o que faltava, e ainda tivemos um ótimo dia.” – falou Poulo.

“Sim, gostei desse passeio. Ao invés de brincar sozinho no parquinho, vendo vocês entediados, eu me diverti bastante no Shopping, passeando e brincando com os brinquedos que ganhei!” – disse Joey.

“Sim! Pelo visto, você já está sabendo como funcionam as coisas aqui na PouHouse.” –exclamou Zopper.

(...)

Att: Meu pou é uma galinha!

Olá PouManiacos!  ItsmePoop aqui!
A nova atualização trás roupas de galinha e ovo!
Dêem uma olhada:


Um abraço,  ItsmePoop!!

4/11/2014

Hacker Pou 1.4.33 - Att 10/04/14

Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui. Após algumas confusões que fiz quando tava zangado, podemos dizer que estou "quase" de volta. Sentiram saudade? Depois de toda aquela bagunça que eu fiz, enfim voltei. Vou postar raramente, pois ultimamente estou esgotado e meio que estou cansado de postar, vou descançar por um tempinho. Enfim, trago aqui o Hacker novo, como o novo jogo Tumble! Visitem meu canal, se inscrevam e me ajudem a me tornar uma pseudo-celebridade da Internet!



Download

4/10/2014

Nova att!

Olá, Poumaníacos! Venho anunciar uma nova att..
Essa att traz um novo jogo: Tumble! Nesse jogo, você deve virar o aparelho como no Sky Jump, mas a proposta é diferente: Deixar o Pou cair!
Também foram feitas pequenas alterações no menu dos jogos, como aparecer o progresso das conquistas..

(Imagem via Pou Brasil)
Também teve melhoras ao visitar o Pou de um amigo: Agora ambos os Pous aparecem.

4/08/2014

PouHouse - Casa de verão cap. 2 (ep.4)

Segurei o corrimão da escada com força por conta do nervosismo,  e quase o quebrei ao ouvir um berro.
- Itsme, esta louca? Me assustou!
- Eu te assustei? Pensei ter te visto lá em cima! O que esta fazendo aqui Somer?
- Eu vim tomar um copo de água! Nossa, bem que pensei ter ouvido alguém no banheiro quando levantei.. - Somer olhava para a parede com um sorriso de quem havia descoberto algo a que pensava durante horas, e finalmente se acalmando do susto rimos como dois patetas.
Me dirigi até a cozinha e tomei um copo de água, mas como nenhum de nós sentíamos sono, conversamos por horas até cansar e nos deitarmos novamente.
Acordei com os pulos de Lifofety, que estava com pressa para descer e tomar seu café. Fui a ultima a sair do quarto, e enquanto passava pelo quarto dos garotos ouvi Top gritar de animação ao ver o identificador de chamadas de seu celular, era Zopper quem ligava. Ele pegou o celular e desceu correndo, eu o segui até a sala de jantar onde todos tomavam café da manhã. Top falou com Zopper primeiro, em seguida a lifofety, depois fofonha, Somer, e então eu. Perguntei a ele como estava no Rio de Janeiro e quanto tempo iria demorar para que ele voltasse, eu estava morrendo de saudade, e ao encontrar o olhar de top, nos entendemos, Zopper era um grande amigo para nós, passamos muito tempo juntos, e na maioria de minhas lembranças mais alegres estavamos nós três.
Lamentei por Zopper não estar conosco, este era pra ser um verão com todos nós reunidos desde o início.
Comi alguns Waffles e sai da cozinha ainda um pouco abalada ao lembrar que um de meus melhores amigos não estava na casa.
- Também sinto falta das brincadeiras - disse Top, entrando na sala.
Sorri ao ver que Top realmente me entendia e o abracei fortemente, era o abraço que eu precisava, um abraço de compreensão. Sorri para ele em agradecimento e entramos na cozinha novamente. Observei a janela por alguns segundos, chovia muito e o vento parecia estar quase cortando as árvores. A ventania estava violenta, o que  fez com que a janela abrisse com força, derrubando tudo que havia na bancada. Olhei para Lifofety, ela estava tão assustada quanto eu. A chuva
Invadia a cozinha como se a casa a estivesse chamando, e o vento fez com que as outras janelas também se abrissem, provocando uma corrente de ar tão forte que dificultava nossos movimentos. Pensei comigo mesma se conseguiríamos chegar até as janelas antes que a chuva e a ventania destruíssem completamente todo o café da manhã, mas era tarde demais, quando olhei para a mesa ja estava tudo molhado ou no chão. Não demorou muito para que a casa ficasse mais estranha, pois as luzes começaram a piscar como luzes de natal, mas em uma velocidade maior. Thefofonha foi a primeira a berrar e correr em circulos apavorada, em seguida lifofety se encolheu, Somer ficou petrificado, e Top tentava se enfiar dentro da geladeira.
Quando vi o pânico de todos acabei perdendo a paciência.
-Parem com isso agora! - berrei, prestando atenção em Fofonha, que tentando parar de correr acabou batendo o rosto na parede. - Mantenham o controle!
As luzes pararam de piscar e se apagaram totalmente, foi quando perdi a noção da decência.
- A meu santo Gotchi! Eu tenho medo do escuro - berrei e corri em circulos procurando por alguém desesperadamente. As luzes se acenderam e pude ver o rosto de cada um, todos me olhavam chocados. Foi quando a luz começou a piscar novamente que todos corremos dali. Esbarramos com Poulo que saia do banheiro correndo também, dizendo que a mesma coisa acontecerá la.
Corremos até o quarto feminino, fechamos a porta e nos encolhemos proximos das camas.
- Então você estava a manhã inteira no banheiro? - Disse Fofonha, fazendo com que todos rissemos.
Paramos de rir quando ouvimos o som da maçaneta, que estava girando para abrir a porta. Meu corpo gelou como se eu estivesse caindo de um precipício e então a porta se abriu.

Despedidas aos Meus Amigos!

 Olá, pou-maníacos! TopSundae_123 aqui, e tenho uma notícia para dar. Sinceramente, eu estou saindo do blog de vez. Eu não queria, mas preciso. Ultimamente, eu estou precisando estudar muito e fazer muitas outras obrigações, por isso estou precisando sair do blog. Também foi por alguns motivos pessoais.
 Quero agradecer aos meus amigos (que realmente foram meus amigos), por terem me acolhido desde o início aqui no Planeta Pou. Um abraço para vocês, pou-maníacos, que me acompanharam aqui desde o final de 2013. Um grande abraço, fui...

Adeus...


4/06/2014

PouHouse ep. 11 - O Sumiço

Oi Pou-Maniacos! TopSundae aqui! O Zopper me deixo escrever e participar da PouHouse, então lá vou eu escrever minha história. Criei 9 episódios,  mais nenhum eu gostava. Escreve lá, escreve cá, lembrei do Joey; e como o moleque não podia ir embora, resolvi criar essa história. Ela te deixa cheio de curiosidade e.... Ops! To falando demais né!? Só ler para saber o que vai acontecer! Bom, o Zopper saiu e a Itsme também,  mais muitos Pous Maníacos me pediram para reanimar o blog. Então vou eu e a tristeza:



Numa Tarde chuvosa, todos estavam no sofá comendo Jujubas, Batatinhas e Pizza.
"Xiii! Acabou a Jujuba". Falou Paulo.
"JOEY!!! Pega a Jujuba pouca sombra! Gritou Sundae (TopSundae).- Ele está na cozinha com a Itsme galera, ele pega então!"
E nada de Joey responder. E Itsme gritou chorando:
- Venham aqui!!! Snif, snif.
Todos correram, e Paulo tropeçou em alguma coisa pequena. Levantou, olhou para trás e se deparou com um Tênis igualzinho o de Joey, pegou e correu para cozinha como estava fazendo.Todos estavam a procura de algo, olhavam na cozinha todo e nada.
"O que houve?" Perguntou Paulo assustado.
"O Joey sumiu!" Disse Zopper, "Encontramos a Itsme chorando e procurando ele".
Paulo mostrou o sapato que achou, pôs sobre a mesa e procurou juntamente à Sundae e Fofonha. Sundae procurou na sala, embaixo da mesa e atrás do sofá.
 "Venham aqui! Achei um Bilhete do... SEQUESTRADOR!" Chamou Sundae muito assustada. Todos foram e ela lê:
- Estou com Joey, o pestinha, dou ele por 500.000 moedas e todas as roupas de tigre, tem até hoje às 00:00. Encontrem-me na praça PouDogs, Rua Pou Anime XVII. SEQUESTRADOR.
Itsme e Zopper desmaiam. Zopper sonha com Joey falando:
"Vá até a árvore mais alta do quintal e olhe debaixo dela na terra. Depois converse com Lifofety e Itsme e peça 5.000 moedas delas, pegue 5.000 moedas suas também. Vai ao cofre e em vez do normal digite 209510, depois pegue o que há dentro, feche e digite 967820, pegue o que há dentro. E vá me buscar".
Ele acorda, bebe água e corre para fazer oque havia pedido Joey no sonho. Ele foi no quintal cavou embaixo da árvore e de lá tirou 450.000 moedas, conversou com as garotas e conseguiu as moedas, logo em seguida foi para o cofre e digitou o que há de pedir, pegou 35.000 moedas e as roupas de tigre.
Tinha que ir mesmo?". Disse Top, pensando no erro que iriam fazer ao pegar o peste do Joey.
"Claro Top!". Itsme falou, furiosa com Top.
Chegou a noite, e a decisão era de Itsme, Zopper e Fofonha irem lá! Pegaram uma bolsa enorme colocaram as moedas, cortaram no meio e colocaram outra bolsa por baixo das rasgadas. Seguiram ao carro colocando as bolsas no porta-malas do carro de Zopper.
"O Top pode ir no meu lugar, Zopper?" Perguntou Fofonha.
"Agora já foi Fofonha!" Foi a resposta de Zopper.
Tremendo de medo, às 23:48 em ponto,  saíram em direção à praça PouDogs. Chegando lá um Pou vestido todo de preto estava com Joey numa mão, e na outra mão uma corda que já estava amarrada no pescoço de Joey.
"As moedas primeiro!". Disse o Pou, numa voz grossa e rude.
Zopper pôs os sacos no chão próximo ao Pou e foi para trás dizendo;
"De o garoto agora!".
 E o Pou jogou Joey no chão,  pegou os sacos e saiu correndo. Não sabiam de nada, e Joey estava assustado:
"Calma Joey, vamos para casa agora mesmo!". Dizia Itsme.
Chegaram em casa e deram água com açúcar para Joey, ele bebeu se deitou e depois já estava bem. Joey não lembrava de nada que havia feito. E como era tarde, ele dormiu. No dia seguinte o garoto estava se sentido ótimo, brincava com Totó (o cachorro de Top) e fazia suas artes de sempre:
"Pelo menos essa vez ele se safou, quero ver a próxima..." Disse Zopper.
"PRÓXIMA?" Gritou Itsme.
E todos caíram na gargalhada...E viveram felizes... até aí!!!