3/31/2014

Pou... No Scribblenauts: Unlimited?

Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui trazendo uma coisinha interessante que fiz, mais uma de minhas invencionices. Mas antes, deixe-me explicar uma coisa: Na série de jogos Scribblenauts, você pode fazer "o que quiser". Nos jogos, Maxwell - seu personagem - tem um caderno mágico, onde surge o objeto escrito por ele, e o jogo gira em volta disso: Você tem que escrever o nome do objeto, e depois ele surge. Assim, você deve resolver os problemas do jogo com os mesmos. É algo realmente muito legal, é um jogo em que você tem a liberdade para fazer o que quiser! E no jogo Scribblenauts Unlimited, você pode criar seus próprios objetos, desde objetos inanimados à animais e monstros, então criei o Pou!

Olhem esses carinhas, parecem fandangos:

Como eu disse, no jogo você pode fazer  o que quiser, e inclusive criar adjetivos para os objetos! Então pus ali um disco voador para um Pou gigante pilotar, e ele tentou abduzir um fazendeiro! Também criei outro Pou gigante com asas coloridas!

E o que falar desta imagem? Algo mais estiloso que um Pou sendo jóquei de um tubarão albino voador com uma Fedora (o chapéu) e um monóculo?  

Eu também fiz um Pou voador herói, aqui é ele lutando contra Nightmare, outro monstro que também criei:

Com isso, viram que sou imaginativo até demais, não? Ah, e pro pessoal que quiser comprar o jogo na Steam, clique aqui, é $19,99.

 Até mais!


3/30/2014

Pou em todos os lugares!

Olá, pessoal! TopSundae_123 aqui, mostrando mais artes e coisas do Pou. Ele está mesmo em todos os lugares, não?



 


Há quanto tempo! MPM voltou!

Olá, pessoal, TopSundae_123 aqui, trazendo mais um post. Lembram da Moda dos Pou-Maníacos? Ela voltou, depois de muito tempo inativa.
Então, vamos ver os três finalistas? O tema era Moda das Cores, onde eu disse para os pou-maníacos se fantasiarem de suas cores favoritas. Os três melhores que achei foram:

Em terceiro lugar... temos o magnifico_157!

A Beleza Gótica está por todos os lugares, não é? Pois olhe só para essa roupa! E um contraste enorme: Seu visual pode não ter cores vivas, mas olha só a sua casa! Uau! Parabéns, magnifico_157! Medalha de Bronze pra você!


Muito bem, muito bem! Thomas_Gamer em segundo lugar!

Roxo e Preto são umas das minhas cores preferidas, e dão uma ótima combinação. Você tem cara de que ama uma boa moda! Parabéns, Thomas_Gamer! Você ganhou Medalha de Prata!


É agora! Simpatia e beleza, variedade e glamour. Free2014 em PRIMEIRÍSSIMO lugar!

Quem disse que com Preto não se pode fazer nada bonito? Está enganado, meu filho! Olhe só a variedade não de cores, mas sim de objetos que ele ultilizou para constituir esse lindo visual! Meus parabéns, Free2014! Você sairá daqui com Medalha de Ouro!


Então, pessoal, gostaram? Digam nos comentários o que acharam da primeira Moda dos Pou-Maníacos desse ano!
 
PRÓXIMO TEMA DA MODA: POU ROCK STAR!



3/29/2014

Pou vs. Tom - Guerra de apps


Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui trazendo mais uma batalha de aplicativos! Dessa vez, Pou enfrenta um concorrente de peso: Talking Tom! Mas quem será o melhor? Vamos descobrir! Ah, e muitas pessoas dizem que eu faço esses posts para diminuir os outros jogos, mas não é bem assim! Cada aplicativo tem um certo quesito melhor que o outro, mas nunca todos! Enfim, vamos lá!!

Gráficos
Não preciso comentar muito, não é mesmo? Enquanto o Pou tem gráficos mais simples e retrô, o Tom tem gráficos mais realistas, em 3D, com animações muito mais rebuscadas e abrangentes. Ponto para o Tom!

Jogos!
Eu adoro os dois aplicativos. Enquanto Pou tem cerca de 25 minigames, o Tom apenas tem cerca de 5 joguinhos que eu acho muito medíocres; Há um jogo de memória, uma espécie de "Whack-A-Mole" e um joguinho de acertar as roupas, o que acho lamentável. As moedas são um meio principal de ganhar moedas, mas com a falta de variedade/qualidade dos jogos, isso fica muito enjoativo. Nesse caso, ponto para o Pou!


Itens e acessórios!
No Tom, há muito mais customização!  Há móveis e papéis de parede, que podem ser customizados, te dando a possibilidade de escolher enre temas: Galático, Real, Halloween, entre outros. Tom também pode ser customizado, ganhando óculos, pelos e chapéus. Em contrapartida, foi uma idéia boa, mas não muito bem aplicadada como o Boo; A maioria dos itens são restritos para níveis altos. Isso, junto com a pouca quantidade de moedas ganhas, deixa o jogo hostil para o pessoal que é iniciante, não? Nesse caso, daria um ponto negativo para o Tom! Foi uma ideia muito boa, mas muito mal aplicada!

Diversão!
Cada um tem um certo contexto. O pou é algo mais desafiador e interativo, enquanto o Tom é um gatinho muito fofinho e engraçado, que também é divertido, mas dentro de seu estilo... Eu não consigo o considerar um jogo, é apenas um pet, um brinquedinho mesmo. Concluindo, ambos são divertidos, cada um de seu jeito. Pou = Jogo, Tom = brinquedo. 

E daí..?
Como já disse, não o considero um jogo. Tom é um app divertido, você não tem muitas opções de jogos, mas é algo mais casual: Você não consegue se viciar e ficar jogando, é bem enjoativo. É engraçadinho? Sim. É legalzinho? Sim. É um jogo? Não.




3/27/2014

Criatividade Enorme!

Oi Pous Maníacos! TopSundae aqui, em minha 1° postagem ;)
Resolvi trazer "Criatividades de Pous Maníacos", como montagens, capas de celulares etc. Porque todo mundo aqui concorda que não é por acaso que vai encontrar um Capinha do Pou que não é feita por um Pou Maníaco!
Bom, mais enfim,  as Mais interessantes que eu achei foram essas;



E aí gostaram!? Deixem um comentário então!!!
Hahahah, brincadeirinha! Bom tchauzinho!

E podem me encontrar aqui!!!

TopSundae saindo....

E o vencedor do concurso foi...

...TopSundae! Seu convite será enviado em breve. Fique ligada no e-mail!



3/26/2014

Pou vs. Boo - Guerra de apps!


Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui com mais uma matéria, já que vi que muitos de vocês estão votando na enquete ao lado. Hoje, vou falar um pouco de outro Pet Game que está se popularizando: My boo, da desenvolvedora Tapps.

Anúncios Irritantes
Eu sou econômico (lê-se pão-duro) e não gosto de comprar coisas nos jogos com dinheiro de verdade, e todos os jogos da Tapps têm anúncios, para você pagar um dinheirinho para removê-los. Em alguns jogos, aparecerem essas coisinhas irritantes no final de cada partida, mas no Boo, aparece um anúncio de 30 em 30 segundos, o que acho MUITO intrusivo. Você está mexendo no pet, e aparece um anúncio, e como você não está esperando, você sem querer clica nele... DE 30 A 30 SEGUNDOS! Esse foi o motivo principal para eu desinstalá-lo. 

No Pou, não temos anúncios irritantes! Ponto para o Pou!

Gráficos
Os gráficos do Boo têm um estilo mais cartum, mais infantil. Se compararmos ao Pou, as animações são mais bem feitinhas e mais bonitinhas, eu adoro os gráficos dos dois, mas creio que os gráficos do Boo sejam melhores, por serem como já disse mais infantis e fluídos. Ponto para o Boo!


Jogos!
Não levaremos em conta a quantidade de jogos porque o Boo é mais novo. Os jogos do Boo são mais voltados para a ação e agilidade, enquanto o Pou é mais eclético. Creio que não há muito o que argumentar aqui, mas apesar dos jogos do Boo fazerem o pet evoluir rápido e dar muitas moedas, em minha sincera e pessoal opinião prefiro os jogos do Pou, pela diversão!

Itens e acessórios!
No Boo temos mais acessórios, como brinquedos, mãos, pés, penteados, fantasias e roupas. O único problema é que todos têm um certo nível para desbloquear, e isso é muito irritante. No Pou os itens são caros, mas com exceção à alguns, nenhum item é bloqueado! Isso torna o jogo muito mais amigável para os iniciantes! Boo ganha um ponto pela variedade, e Pou ganha um ponto por causa da falta de restrições!

Diversão!
Os dois são muito divertidos, e creio que não possa dar um ponto para apenas um aqui. No Boo, conseguimos moedas e evoluímos mais rápido, já o Pou é algo bem lento e gradativo. Ambos os jogos são divertidíssimos, como o Jumping e o Sky Jump... Por conseguirmos moedas mais facilmente no Boo, o jogo pode se tornar mais divertido e agradável para os iniciantes, ao contrário dos itens restritos. No Pou, como já é mais antigo, temos muito mais coisas, mas se for comparar os dois, ambos são muito divertidos!  



E daí..?
Podemos concluir que o Pou é inigualável, mas entre todos os outros jogos de pets, Boo é a melhor alternativa por conta dos gráficos amigáveis e da variedade... Sem contar alguns pequenos defeitos que apontei, é uma ótima alternativa para o Pou e merece estar em seu celular!

Hoops!

Olá PouManiacos! ItsmePoop aqui! Quem gosta de basquete aqui? Temos novidades para quem gosta!
Bolas de basquete coloridas!
E para acompanhar: O jogo Hoops! 
Para acertar na cesta segure a tela e ajuste o ângulo! 

3/25/2014

PouManíacos Minecraftianos!

Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui. Hoje vos trago algumas Pixel-Arts dos Poumaníacos feitas no Minecraft! Ambas Pixel-Arts foram feitas pelo usuário do MinecraftPlanet Carlitos2051. Olhe que criativos!





3/24/2014

Pou House, ep. 8 - Top VS. Joey!

 Olá, pessoal! TopSundae_123 aqui, trazendo mais uma fic! Sabe aquele pestinha do Joey, o que deixou o Zopper "esculhambado"? Pois é, dessa vez, o pirralho aprontou COMIGO. Ai ai ai ai ai... no que isso vai dar? Só lendo, não é? Confira:

Arte de ZopperGui
PouHouse, episódio 8 – Top VS. Joey!

Era sábado. 

Zopper estava enfurecido com Joey, por ter gastado aquilo tudo no mercado. Itsme brincava com o pirralho na sala, jogando Jogo da PouMemória com ele e contando piadinhas de criança. Top consolava Zopper, tentando esquecer o horrendo gasto: 

“Zopper, esquece isso! Você tá com a cara fechada faz 3 dias!” 

“O problema, Top, é que tenho medo dos problemas que esse pestinha possa me arranjar denovo. Já basta a grande perda de dinheiro daquele dia.” – respondeu Zopper. 

“Tá... vou pegar um refrigerante ali pra esfriar a sua cabeça, ok?” 

Top foi à cozinha, pegar uma Coca-Cola. Enquanto isso, Joey e Itsme passeavam pela PouHouse, quando Joey avistou o quarto do Top, e disse: 

“Olha que quarto legal, Itsme! Cheio de coisas legais! Vamos brincar lá?” 

“Não sei não, querido” – argumentava Itsme – “é o quarto do Top, e você sabe que ele realmente DETESTA desordem no seu quarto...” 

“Ah, não se preocupe, Itsme! Vamos ficar lá só um pouquinho!” 

Então, atendendo o pedido de Joey, Itsme o levou lá e ficaram olhando as coisas do Top. Até que Joey derrubou a ração do Totó (o cachorro do Top), espalhando-a pelo chão. “Xiii...” –disse ele. Itsme disse que tudo bem, e que Top não iria se enfurecer tanto com o Joey. 

Ela estava enganada. 

Itsme saiu do quarto para beber uma água, deixando Joey lá, reinando tudo. Então, você pode imaginar a bagunça que o pestinha fez. 

Quando Itsme voltou para o quarto, ficou horrorizada com a bagunça. Mas mesmo assim, compreendeu que o pirralho era uma criancinha, e que era normal aquele tipo de bagunça. Ela tentava arrumar, mas era tanta bagunça que não teve jeito. Então, estava pensando na treta que ia aparecer se Top visse áquela cena. 

Top tomava Coca-Cola com Zopper, quando ouviu o barulho de coisas quebrando e sendo derrubadas do seu quarto. 

“Zopper, aguenta aí... vou ver o que aconteceu.” – exclamou Top. 

Top chegou no seu quarto, e viu TUDO bagunçado. Olhou com uma cara muito enfurecida para Joey, o qual segurava fones de ouvido na mão. Aí ainda ia, mas quando viu o Totó coberto de tinta, ah, sim. ESSA foi a gota d’água. 

Top estava com muito o que dizer a Joey na ponta da língua, mas não conseguia dizer, ali, na frente do Joey, sendo que Itsme estava por perto. Então, apenas cochichou bem devagar a Joey: 

“Sai daqui, moleque. Não quero ver sua cara.” 

Itsme se deparou com a cena, e viu que faltava só um poquinho assim para Top dar para Joey o que ele merecia, e o tirou a criança do quarto, com medo de que Top o machucasse. 

Foi apenas o moleque sair do quarto, que Top gritou: 

“NUNCA MAIS VENHA NO MEU QUARTO, SUA PARAFERNÁLIA!” 

Toda a PouHouse ouviu o grito de Top, e Paulo_xB foi ver o que aconteceu. 

“Top, se for gracinha sua... o que aconteceu?” 

“Esqueça, Poulo” – falava Top, calmamente - “só mantenha esse priminho do Zopper LONGE de mim, o bastante para eu não me irritar e dar uns tapas nesse moleque...” 

Top voltou para a sala, e Zopper percebeu que Joey tinha aprontado mais uma. 

“Você foi vítima do massacre infantil?” – perguntou ele a Top. 

“Eu não, meu quarto foi. O seu querido primo bagunçou tudo lá... e se ele aprontar isso denovo, eu acho que vou dar uma corça nele...” 

Zopper pensava, imaginando quem seria a próxima vítima. 


TO BE CONTINUED...
Então, gostaram, galera? Não esqueçam de deixar um comentário, ajuda muito a saber se vocês acharam legal. Fui!

3/23/2014

Postagem dos Poumaníacos - Por que escolher o Pou?

Esta postagem foi enviada pela PoudaLuzVergil! Você pode enviar para planetapouoficial@gmail.com , zoppergui@gmail.com ou pela aba "Monte/Envie seu post", que é situada abaixo do cabeçalho. Sejam criativos!



"Hoje em dia temos muitos tamagotchi's diferentes. Então por que escolher o Pou? Vou lhe dar 7 motivos: 

Primeiro - Segurança
Caso precise restaurar seu celular/tablet ou excluir o app do Pou, você não perderá seu pou. Casa ele esteja cadastrado, só precisa fazer o login com e-mail e senha e terá seu pou de volta. 

Segundo - Visitas
No pou existe um sistema de visitas, onde é possível visitar outros pous, dar like e mandar mensagens já prontas.


Terceiro - Variedade
É incrível a variedade que o pou possui de roupas/acessórios e com diversas cores! Também há muita variedades de alimentos.

Quarto – Customização
É possível customizar praticamente tudo: o seu próprio pou, papel de parede, cenário, a casa, os objetos dela, etc. É uma maneira do seu pou ficar do jeitinho que você quiser ou com seu estilo.

Quinto – Jogos
Há cerca de 25 jogos no Pou, uma maneira de ganhar moedas. Assim fica difícil enjoar dos jogos que o app fornece e, em alguns jogos, podemos conseguir muitas moedas. Há jogos para todos os gostos, difícil ou fácil, radicais ou intelectuais (kkkk).
Sexto – Hackers
Hackers é uma boa maneira de ter um pou com muitas moedas sem precisar fazer muito esforço. Não sei muito sobre hackers, mas sobre um que já testei, havia moedas infinitas: nem abaixavam o valor, nem aumentavam. Há também hackers customizados, os chamados Mods! Pessoas fazem o seu bichinho virtual do jeito que querem! Adicionam cabelos, itens, bolas e até comidas!

Sétimo – Atualizações Frequentes
Há atualizações praticamente a cada 15 dias e sempre o pou está cada vez melhor e com mais itens e jogos. É difícil aplicativos que tem tanta freqüência em atualizações. Isso torna o jogo mais atrativo e com muitas novidades.

Essas são apenas algumas vantagens exclusivas do Pou, ainda ele tem os pet's, o carro e muito mais coisas que só o Pou tem.
O que está esperando? Corra logo de baixe o seu Pou que sempre tem atualizações com novidades!"

3/22/2014

Desenterrando a MPM!

Olá, pessoal! TopSundae_123 aqui, trazendo mais um post! Eu mesmo admito que não estou postando muito como antigamente, e vou tentar retomar isso! Vou começar, desenterrando a Manifestação dos Pou-Maníacos! Toda semana (sábado ou domingo)!

 
Então, as melhores ideias são:
 
 Bonés com o nome do pou, e que pudéssemos fazer manobras com o skate. Roupas de animais, em que cada roupa, se o pou a vestisse, poderia produzir o som do determinado animal. Que o pou pudesse fazer sorvetes para vender, os quais seriam vendidos por uma certa quantia de moedas. Quando ganhássemos uma partida no Tic Tac Pou, ou no Four Pous, ganharíamos 15 ou 10 moedas. Que o pou tivesse um salão, para poder escovar os cabelos, se maquiar, e mais. Mais comidas, como Batata, Ovos de Páscoa, Abóbora e Picles. Que o pou tivesse uma Escova, para escovar os dentes. Uma toalha, para se enxugar após o banho, uma banheira. Uma casinha para o Pet, o qual poderia ser cuidado. Remédios e Ração, para o pet. Jogos em que envolta ônibus, aviões, entre outros. O Pou poderia ter o direito de devolver itens que não queriam mais para a Loja, pela metade do preço.
 
 
 
Então, enviaremos para http://help.pou.me/ em inglês, assim:
 
We are a large group of Brazilian fans pou, and we would like them to put it in pou: Plus with the name pou, and we could do tricks with the skateboard. Pet animals, in which each machine, the POU is dressed, it could produce the sound of a particular animal. The pou could do to sell ice cream, which would be sold for a certain amount of coins. When we won a game in Tic Tac Pou, or Four Pous, gain 15 or 10 coins. The pou had a hall, to be able to brush your hair, apply makeup, and more. More food like potato, Easter Eggs, Pumpkin and Pickles. The pou have a brush, to brush teeth. A towel to dry off after a bath, a bath. A house for the Pet, which could be taken care of. Medicines and ration for the pet. Games that wrapped buses, airplanes, among others. The Pou might have the right to return items that you no longer wanted to Store, at half the price.
Então, pessoal, se gostaram, não esqueçam de deixar um comentário!
Fuii!
 

Concurso para postador - Finais!!



Hora do drama. Cruzem os dedos, façam simpatias para vencerem. Eis aqui os finalistas do Teste Planeta Pou. Tivemos muitos posts bons, alguns nem tanto... Postadores com potencial, sem medo de arriscar o novo. Entretanto, tive que destacar os melhores. Vamos deixar de drama, e vamos anunciar os finalistas, nesse momento dramático.

Os Finalistas são: TopSundae, Nikki_Byzuzu, Cinzaaa_Branco e Bomba_K! Entrem no Teste Planeta Pou e façam o melhor post que puderem!

PouHouse, ep. 6:Confusões na Prefeitura!

 Olá, pessoal! TopSundae_123 aqui trazendo mais uma fic! Bem, eu estive pensando em uma fic, e até que em fim saiu uma da minha cabeça! 

Confiram como foi a visita da EPP na prefeitura:





PouHouse, Ep. 6: Confusões na Prefeitura!
 Era mais um dia na Pou House, mas, como sempre algo acontece de diferente, Itsme recebeu uma ligação. Pegou o telefone e atendeu:
-“Alô!” – disse ela.
 Todos os outros, da sala, queriam saber sobre o que ela estava falando.
-“Sobre o que ela conversa tanto, hein”? – exclamou Top.
-“Não sei, Top” – respondeu The Fofonha – “Vai ver é com alguma amiga!”
  Itsme foi para a sala, e, num grito, disse:
-“O PREFEITO VAI COLOCAR UM COMERCIAL DO PLANETA POU NO SHOPPING!”
-“HÃ?!?” – disseram todos os outros na sala, como um coral.
-“LEGAL! Será que ele também vai deixar agente lanchar de graça no Bobs?” – Perguntou Top.
-“Calma aí, Top. Ele quer TODOS nós comparecendo na prefeitura, para conversar sobre o PP.” – respondeu Itsme.
 Então, todos foram para a prefeitura. O prefeito os encontrou, e foram até a sala de negócios para falar sobre isso. Foi servido um almoço que tinha direito a Lagosta, Refrigerante e outras comidas e bebidas gostosas.
 -“Não estou gostando dessa reunião chata” – cochichou Zopper a Top.
-“Ah, tenta se animar! Olha, come umas sardinhas ali!” – respondeu Top.
 Então,  o prefeito perguntou:
-“O que é o Planeta Pou, então?”
Zopper, que já estava com a cara fechada, respondeu, num tom de ignorância:
-“É uma bagaça lá na internet que fala sobre uma cópia irritante do Tamagotchi,         que nos acorda na madrugada e que faz zuada pra pega...”
 Antes do Zopper terminar a fala, Itsme o beliscou por baixo da mesa. O prefeito olhou com um olhar estranho para os dois, e Itsme o respondeu:
-“Desculpe, prefeito, hehe. Bem, o Planeta Pou é um grande grupo brasileiro de fãs do Pou, e que sempre providencia novidades e coisas legais sobre o pou em primeira mão.”
 -“hm... muito bem. Eu e alguns vereadores fizemos alguns banners, e gostaríamos que vocês escolhessem qual irá aparecer nos telões do shopping.”
 O prefeito virou de costas para os outros, enquanto Paulo_xB se deliciava com uma Lagosta,  tanto que pegou uma pequena lagosta e enfiou na boca.
-“Deve estar delicioso, não é, Poulo?” – disse Lifofety.
-“Sim, está uma delícia!” – respondeu Poulo.”
-“Top olhou para Poulo, e disse:” Cuidado para não esgasgar... essas lagostinhas são danadas pra entalar na garganta.”
 Poulo, como sempre, olhou para o Top. Aquele olhar queria dizer: “Eu não pedi conselhos, Top.” . Top deu língua a Poulo, que continuava mastigando sua lagosta.
 Quando Poulo tentou engolir a lagostinha, ela intalou lá, e ele começou a tossir como um desesperado.
-“CHAMEM UM DESENTUPIDOR DE ESGOTOS! GAROTO ENGASGADO!” – gritou Top, chamando atenção de todos os que estavam ali.
 Como ninguém foi ajudar o coitado, Top resolveu agir por conta própria e deu um tapa bem forte nas costas de Poulo.
-“UOOOOORGH!!” – exclamou Poulo, cospindo a lagostinha para fora.
Acontece que ninguém percebeu que a lagostinha estava VIVA. Mas, o maior problema foi que a tal lagosta foi parar no BUMBUM do PREFEITO, o que não era nada bom.
 Como era de se esperar, todos olharam para a lagostinha, a qual deu um beliscão (mas PENSE num beliscão..) no pobre bumbum do prefeito, o qual saiu correndo escadas a baixo. Isme abriu um potinho de pó de pimenta, para colocar na sua Pizza, só que no momento em que ela abriu, o pó subiu, e foi parar no nariz do VICE PREFEITO, o qual era ALÉRGICO a pimenta.
 Dava pra ouvir o grito do Prefeito e do Vice, correndo escada a baixo, e gritando: “SOCORRO!!”
 Todos os outros foram ver o que estava acontecendo. Chegando lá, viram o Vice-Prefeito inxado, e o Prefeito passando uma pomada no bumbum. Ninguém resistiu, e todos caíram na gargalhada, e voltaram para a PouHouse.
 -“Depois desse episódio, o Prefeito não vai querer colocar o nosso anúncio no shopping tão cedo, hehe!” – disse Zopper.
 Todos voltaram para casa... e... Fim...

Então, gostaram? Deixem um comentário dizendo o que acharam! Fui, pessoal!!

3/21/2014

Postagem dos Poumaníacos - "Looks Personalizados"

Olá, Poumaníacos! Hoje começo as "Postagens dos Poumaníacos!" Enviem sua postagem, e faremos uma revisão e postaremos aqui! Você pode enviar para planetapouoficial@gmail.com , zoppergui@gmail.com ou pela aba "Monte/Envie seu post", que é situada abaixo do cabeçalho. Sejam criativos! Vamos começar com essa postagem, enviada pela leitora Grell Sutcliff.

"Olá equipe do Planeta Pou!!!

Eu acompanho o blog de vocês com uma certa frequência e vi que o Zooper Gui postou um tópico com look's para os pou-maniacos, então resolvi contribuir com vocês com alguns look's que eu criei inspirados em personagens famosos, o look do Harry Potter é inspirado em um que eu já vi aí no blog e o do Jogos Mortais eu "peguei emprestado" de um pou-maniaco, os outros são obras originais minhas.

Se vocês pudessem postar no blog ficaria feliz em ter minha contribuição compartilhada com os amantes do pou, e assim até mesmo inspirar demais criações parecidas.

Ah, parabéns pelo trabalho desempenhado pela equipe do Blog, vocês são show!!!"

Vocês conhecem todos eles?