12/04/2014

PouHouse - Novos contos e um Livro!


Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui, com, como de costume, uma novidade. Pois bem, ultimamente eu tenho lido uma série do livros que eu estou adorando, que é o Diário de Um Banana. Sim, estou meio atrasado ao ler só agora, mas devo dizer que estou adorando. Baixei todos os 9 volumes no meu Kindle.

Enfim, essa série me deu vontade de voltar a escrever, e por que não voltar com a PouHouse no Planeta Pou? Eu tinha um feedback muito bom no auge do blog, e "fazer o PP voltar à vida" pode ser facilitado com os contos. 

Falando nisso, esse papo de fazer o PP ressucitar me leva a algo que tem me deixado um pouco triste. Eu tenho tentado o meu melhor para manter o blog, mas sozinho não dá, ou como entrei de férias hoje, não dava. Mas acho triste o pessoal não postar, assim deixando o blog parado. Isso me deixa no mínimo incomodado, me levando a pensar que só eu me interesso, sem ofença à Itsme e ao resto do pessoal.

Voltando ao assunto, planejo voltar com as historinhas e até lançar um livro virtual - grátis, é claro - no blog. Esse livro terá contos exclusivos e os já existentes, com uma revisão para melhorá-los e ilustrações próprias.

E é isso pessoal! Em breve eu posto a capa e mais informações sobre o livro!

Abraço, ZopperGui.

4 comentários :

  1. O pou atualizou 1.4.64 ��

    ResponderExcluir
  2. Por favor me adiciona no blog.
    Tenho um excelente português e sou um "Poumaníaco".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande um e-mail pra gente: planetapouoficial@gmail.com

      Excluir