3/09/2014

Surpresas para o pessoal que adora uma boa leitura!


Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui. Quando eu postei a Creepypasta muitos Poumaníacos adoraram, não? Eles comentaram, tanto no blog quanto no meu face... Então, vendo isso, decidimos criar fics de nossos pous, a PouHouse! Os 4 postadores (Eu, Itsme, Paulo e Top) vivem em uma casa juntos nessa fic, e todos eles são completamente pirados! Eu tinha dado a ideia e criei um piloto que vocês não vão ver por "motivos técnicos".

Depois decidimos fazer algo mais organizado, e deu certo! Então eu, o Top e talvez a Itsme faremos historinhas curtas, mas bem divertidas e que devem agradar todas as pessoas que adoram a leitura! Eu gostei de como encaixou e pode ser destinado para o pessoal que gosta de uma leitura curtinha e casual e o pessoal que aprecia algo mais longo, exímios leitores.

Já temos 3 episódios prontos, e em breve estarão aqui no blog! Planeta Pou incentivando a leitura ^_^




 

3 comentários :

  1. Quem precisa do homem aranha quando tem quadrinhos do Pou.kk

    ResponderExcluir
  2. Essa foi a melhor idéia que vcs tiveram perdendo só pra manifestação dos poumanicos parabéns ....

    ResponderExcluir