3/28/2014

PouHouse ep. 9 - Vamos comer Tortillas!

Essa fic é grande! Entretanto, não demorei mais que dois dias para desenvolvê-la. Esse episódio se chamaria “No camarim da discórdia!”, mas ao desenvolver a história a proposta foi diferente... O Joey encontra algo interessante em um salgado, o que desperta interesse dos outros Pous. Quem será que vai se dar bem dessa vez?


Joey come uma deliciosa porção de Nachos (ou Tortillas) compradas por apenas 15 reais no mercado com o dinheiro de seu primo. Zopper se aproxima e pede um, e a resposta é “NÃO!”. Mesmo assim, ele argumenta que o dinheiro gasto na comida foi dele e que ele merece, e acaba recebendo outro não. Zopper viu que isso não daria em nada, e puxou alguns nachos da embalagem. Nisso, ele sente um papel em suas mãos. É um ingresso para o show do famoso pou Daryl McGarlic. Ele lê entusiasmado.

“Parabéns! Você ganhou um ingresso para o próximo show de Daryl McGarlic, patrocinado por Pouritos! Após o Show, apresente esse ingresso para acessar o camarim e conhecer Daryl!”

-“Quem é McGarlic?” – Pergunta Joey.
-“Não interessa pra você, palhaço!”

Itsme tem um sexto sentido, e logo corre para ver o que Zopper descobriu, e logo cresce o olho, um ato raro de se ver da parte dela.

-“Ei, eu que deixei o Joey comprar! Eu quero o ingresso!” – Itsme começa a argumentar.
-“De jeito nenhum, eu que peguei o Nacho com o prêmio!” – Zopper insiste.
-“É meu! O Joey é meu melhor amigo e ele vai me dar!” – Diz Top, que do nada surgiu.
-“Eu quero” – Diz Joey.
-“VOCÊ NEM SABE O QUE É!”
-“Pô, é verdade.”

Nessa hora, Top dá uma ideia genial:
-“Vamos comprar um monte desses, vai que conseguimos quatro ingressos!”
-"Top, você não cansa de ter ideia idiota?" - Pergunta Zopper, zangado.
-"Você tem medo de admitir que possa dar certo!" - Rebate Top.
-"Se vocês comprarem vão comer tudo, odeio desperdício." - Disse Itsme.
-"Certo, certo, pessoal! Comeremos."

Compraram cerca de 400 sacos, e comeram um por um. Estavam gordos e enjoados, mas a ambição era maior, já tinham achado mais um ingresso.
Zopper com muito esforço levanta seu saco de banha e se dirige à cozinha.

-"Onde você vai?" - Perguntam os outros membros.

-"Pausa para o lanche." - Justifica após pegar e dar uma mordida numa maçã.
Enquanto Zopper deu uma pausa em comer nachos para comer frutas, escuta Top excitado.

-"Oh, oh, acheeeeeei! Acheeeeei! Ai mideuzu"
-"E o Paulo?" Itsme pergunta.
-"Vou sair enquanto estiverem fora"
-"Beleza, mas quem cuida do pirralho?"
-"Tenho uma amiga que 'pode' cuidar dele." - Zopper diz -"Se chama Carmen".

Pega o celular e liga pra garota. "O quê? Como assim não?" É apenas isso que pode ser ouvido da sala, junto à Carmen implorando por misericórdia.

-"Ela vem, mas vai querer algo em troca"
-"Opa, mudança de planos, vou ficar em casa" - Diz Paulo.
-"Não, Paulo, não é isso, ela vai querer dinheiro."
-"A tá" Põe uma Fedora e vai pra rua.

Zopper e seus amigos se arrumam para ir ao Show. Eles pegam o carro e dirigem até lá.
McGarlic está fazendo um discurso, e Top, querendo ouvir logo o som, exclama:
-"Toca logo, cacete!"
Eles começam a brigar, destruindo todo o clima.
-"Top, para!" - Fala Itsme.
McGarlic manda os expulsarem Top, e rola treta.

===Enquanto isso, na PouHouse===
Carmen diz à Joey:
"Não, sai daí, quem faz cocô aí é o cachorro do Top"
"Não vão discernir mesmo!" - Rebate Joey.
===Voltando ao foco===

-“Ai, a gente não pode ser feliz um tantinho assim? A gente SEMPRE tem que arranjar alguma confusão? Eu fiquei gordo só pra ser expulso!” – Diz Zopper, alterado, e começa a xingar. Xinga muito, MUITO MESMO. Os seguranças são obrigados à retirá-lo da casa, e Itsme o segue.

-“Todas as nossas chances de conhecer o gat-, digo, McGarlic, foram destruídas! Se sentem felizes, meninos?” – Fala ela. “Nem sequer teremos um autógrafo”.

-“Uh oh... Eu sempre me descontrolo... MAS VOU DAR UM JEITO! Pode voltar para a casa com o Top, eu vou conseguir esse autógrafo”.

Itsme vai pra casa, e vê ela toda destruída. Carmen está quase desacordada, e fraquejando, diz:
-“TIRE ESSE DEMÔNIO DE PERTO DE MIM!!”

Itsme tenta acalmá-la, e indica um bom psicanalista, nisso, Zopper chega com um lindo autógrafo!

-“Caracaaa Gui! Como conseguiu isso depois de tudo aquilo? Te adoro!” – Fala Itsme, após lhe dar um abraço.

-“Ah Itsme, foi muito simples...
   

...Tirei Xerox!”

Gostaram? De onde saiu essa tem mais!


2 comentários :

  1. Kkkkk queria que esse piralho fosse embora, mas antes ele devia receber o castigo! Pous bebês são lindos! Mas.... nossa!

    ResponderExcluir