3/23/2014

PouHouse ep. 7 - Zopper e Joey no mercado!

Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui com mais uma Fic, introduzindo meu priminho fictício Joey! Quem não gosta de mim vai gostar dessa fic, porque eu me machuco muito nas mãos desse pestinha!


PouHouse ep. 7 – Zopper e Joey No Mercado!

Zopper murmurava após desligar o telefone, parecia preocupado. Itsme pergunta o que há, e Zopper fala num tom misto de tristeza e frustação:

-“É meu priminho, Joey, ele vai passar um tempo com a gente porque minha tia vai viajar.”

-“Mas ele é tão pequenino adorável!” – Argumenta Itsme.
-“Não, ele é uma peste!”
-“Não, ele é adorável!”
-“É o Anticristo!”
-“Adorável”
-“Anticristo.”
-“Adorável”
-“Anticristo.”
-“Para com isso, Zopper, ele é tão fofo! O que uma criança de 8 anos faria de tão ruim?”
-“As compras do mês vêm aí, e ele no mercado é um desastre, é um , pé no-”
-“Zopper! Xiu! Vai dar tudo certo..”

Logo após isso, a campainha toca, é Joey! “Oi Zopper! Oi Itsme!”
-“Oiiiii!” – Cumprimenta Itsme, entusiasmada.
-“Oi Joey” – Fala Zopper, já esgotado. – “Você ficará aqui por mais ou menos uma quinzena, né? Faremos as compras do mês e você terá que ir junto!”.
-“Ooobaaa! Duas semanas com o Joey!” – Fala Itsme, pensando em tudo que poderá compartilhar com ele.

Joey entra, pisando no pé de seu primo. Eles conversam um pouco e ele, Itsme e seu primo vão para o mercado. Eles sequer entram lá, e Joey pega muitas coisas: doces, balas, biscoitos, lanches, e isso deixa Zopper muito enfurecido. Ele tenta gritar com ele, mas Itsme tapa sua boca. “Xiu..! Deixe ele por tudo no carrinho, eu pago”. Logo após, o pestinha toma controle do carro, acompanhando os outros. O problema é que o filho da mãe de vez em quando atropelava o calcanhar de Zopper, o que causava muita dor! Seus pés começam a inchar.

Um pouco depois, Zopper está olhando os enlatados, mas Joey esbarra nele com toda a força, fazendo-o bater com a cara no plástico duro da pratileira. Quebra seus estilosos óculos escuros, sente um gosto de sangue na boca, e cospe dois dentes. Xinga muito, mas ninguém consegue compreender porque a ausência de dentes não o permite falar direito. Ele se cala e continua sua jornada.

Joey vê um pacote de Pou Chips, por apenas R$12,00, e pede a Zopper. Zopper, enfurecido e sem dentes, apenas exclama brevemente “NÃO!”. Joey começa a chorar e gritar. Zopper, consumido pela raiva, dá um tapa em Joey, que chora mais ainda. Pessoas no mercado olham para ele e começam a falar: “Covarde! Batendo em crianças!! Você vai ver só!” E chamam guardas do Mercado, que são muito violentos e levam o Zopper. Gritos e pancadas conseguem ser ouvidos do lugar cujo Zopper foi levado.

Zopper acorda depois de uma bela sova, com cabelos arrepiados, escoriações e roupas rasgadas e pega o celular. Liga para Itsme.
-“Itsme, já tá em casa?”
-“Sim, Zopper!”

Ele volta pra casa, e os outros membros ficam chocados com sua aparência.

-“ZOPPER?! O QUE HOUVE?!”
-“Coisas... Coisas aconteceram...” - Fala com um olhar vazio.

Fraquejando, ele faz uma pergunta à Itsme.

-“Quanto gastamos nas compras?”
-“Erm... 1026 reais, 512 só com o Joey.”

Nisso, ele finalmente desmaia. Itsme olha para a criança com um olhar de reprovação, mas depois abre um grande sorriso:

-“Ooownt! Como eu poderia ficar zangada com você?”



2 comentários :