3/21/2014

PouHouse ep. 5 - O Parque Sem Volta

Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui postando mais uma fic, fiquei até com vergonha depois de ler a fic da Itsme, mas tá ok, né? Kkkkk


PouHouse ep. 5 – O Parque sem volta

Era dia 20 de outubro, o aniversário do Zopper era amanhã. Itsme e Top queriam fazer uma surpresa para ele, e decidiram o levar a um parque de diversões. Chegaram perto dele, que estava como sempre sentado no sofá fazendo nada além de agendar 215 posts, e disseram para ele:
“Ei Zopper, seu niver é amanhã! Vamos antecipar a sua surpresa e vamos a um parque de diversões! O que acha?”

Zopper aceitou a proposta e sorriu. Mais tarde, eles foram ao parque, mas era um parque estranho, não tinham luzes, não tinha ninguém... Apenas brinquedos velhos e sujos, um parque abandonado.

“Vocês me trouxeram aqui para me matar ou algo assim?”
“Haha, claro que não! – Disse ItsmePoop – “É que a gente queria fazer algo diferente!” – Completou Top.

Eles começaram a andar pelo parque, era uma noite escura e com muita névoa, e Zopper estava apavorado, ouvia passos, vozes e ecos, mas os outros dois Pous pareciam muito calmos. Itsme pisa em uma folha, e Zopper dá um pulo e solta um grito afeminado.
“Haha, eu sabia!” – Murmurou Top.
“Como é que é?” – Perguntou Zopper.

“Nada não...”

Top tropeça, e parece ser arrastado por algum ser em alguma moita. Seu grito é assombroso e estridente. Ele desaparece de cena. O aniversariante, assombrado, puxa Itsme em direção ao portão, mas como todo clichê, está trancado...

Ele tenta pular por cima do portão, mas não consegue, cai de cabeça e não consegue mais ver a outra sobrevivente, ela foi raptada pelo monstro/fantasma/capeta do parque? Ela tentou fugir e o abandonou? Zopper morre de medo, e divaga pelo parque sem rumo, apenas esperando a morte...

“Onde estão todos?”

Ele parece ver um vulto com uma faísca, mas não consegue ver o que era, parecia outro pou... Zopper começa a enlouquecer. Deita no chão e chora um pouco, murmura.  Senta-se e fica pensando em que vai fazer, melancólico.

Começa a socar árvores e ficar nos brinquedos imóveis, pensando o que fazer da vida, quando começa à amanhecer.

“Para quê voltar pra casa se ninguém estará lá..? Pior aniversário, perdi meus amigos, e nem pude falar para ela e o Top que eu-”

Ele escuta a voz de Itsme, num tom sôfrego. “Zopper..? Zoooppeeer?”

“Devo estar louco!”

“Não, Zopper, venha aqui, você não está louco! Venha em direção à Roda Gigante!”

Ele segue as ordens da voz e lá encontra todos! Os membros do Planeta Pou, os Poumaníacos, e todos começam à cantar: “Parabéns pra você, nessa data querida...”
“Zopper, a gente te distraiu para armar uma festa!” – Explica Top.

O aniversariante fica sem expressão, mas você consegue ver sua fúria. Ele mete a mão no bolo, e começa a esfregar na cara dele e da Itsme, com muita, muita força. Depois, ele vira a mesa, destrói tudo!

Top e Itsme fogem.
“Nunca mais fazemos uma surpresa pra ele, ele não gosta de festas.”


Um comentário :

  1. Gostei do tema de terror e suspense...bem q poderia ter no pou um mini game de terror

    ResponderExcluir