3/18/2014

PouHouse ep. 3 - Confusões n' Pizza!

Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui com o novo episódio de PouHouse! Espero que gostem..


Era a hora do almoço, não tinha muita comida na casa. “Tô com fome”, disse Top. “O que comeremos hoje?”. Zopper sugeriu: “E se a gente pedisse uma pizza?”. Era uma idéia que tinha de tudo para dar certo, mas o pessoal tem uma extrema discórdia ao escolher o sabor. Zopper, tentando acabar logo com a discussão e comer o diacho da pizza falou: “Compra uma de pepperoni ou calabresa, e pronto!”, mas Paulo se opôs: “Compra uma mineira, não gosto de linguiça!”. Top e Itsme sugeriram uma calabresa, e o Paulo ficava sempre batendo na mesma tecla! Enquanto os três discutiam, Zopper rastejou e pediu uma pizza de pepperoni.

Zopper se rastejou de volta à sala e disse:
-“Eu pedi uma pizza de pepperoni!”.
-“Argh, odeio pepperoni!” – Disse Paulo.
-“ARGHAEHUEAGRUHR!!!” – Balbuciou Top, frustrado, ele odiava Pepperoni.
-“Tá bom, é gostosinha, não é..?” – Disse Itsme, conformada.

“Eles disseram que chegam daqui a 20 minutos” – Completou Zopper.

“Hey Top, venha cá!” – Chamou Paulo. Ele se aproximou. Paulo cochicha um plano com ele. “Não sei não, Paulo...” – Replicou – “Eu também estou com fome”. Nessa hora, Paulo saca um maço com algumas notas de 20 e Top aceita na hora! Quem não gosta de um suborno? Eles vão pro quintal com alguns objetos como pedras e cordas.

No quintal, o mentor explica seu plano: “Detestamos pepperoni, certo? Vamos fazer algumas armadilhas para o Motoboy! Nunca comeremos essa porcaria!”. Top estava meio relutante e faminto, mas pensou em tudo que poderia fazer com as notinhas de vinte.

Paulo armou tudo, com muitas armadilhas espalhadas pelo quarteirão, e esperou 20 minutos para o Motoboy chegar. Estavam famintos, mas o que o Zopper fez foi imperdoável. Eles estabeleceram cordas para o Motoboy cair e derrubar a pizza, um plano perfeito e simples. 

Um pouco depois, eles viram o farol do Motoboy. Com um sorriso malicioso, ambos estavam prestes à executar sua vingança. Ele desceu da moto e pegou a pizza, que estava com um cheiro delicioso. Ele tropeçou na corda e caiu, e a pizza foi parar no chão.

Zopper e Itsme escutaram um barulho foram ver o que aconteceu, e ficaram muito enfurecidos. Zopper exclamou:

“VOCÊS VÃO COMER ESSA PIZZA COM TERRA E MATO ASSIM MESMO!“

Ele fez o Top e Paulo comerem a Pizza. Pepperoni não era a praia deles, e a terra, o mato e sujeira davam um toque à mais.

 “Paulo, já sei o que fazer com o dinheiro que você me deu”
“O quê?”
“Comprar uma minipizza do sabor desejado de cada um e o resto contratar alguém pra te dar uma bela sova!”

--FIM--

====
Gostaram? Estou fazendo o 5º episódio, sendo o 4º do TopSundae_123!

Nenhum comentário :

Postar um comentário