3/17/2014

PouHouse ep. 2 - O doce joguinho do mal!

Olá Poumaníacos! ZopperGui aqui e... HALLELUJAH! Finalmente o Topsundae_123 postou o capítulo 1. Como eu fiz essa história há umas duas semanas e ela foi programada para ser o episódio dois, tive que depender do Top para postar o seu primeiro, e o infeliz não postava! Enfim, vejam a história e divirtam-se!


PouHouse ep. 2 - O doce joguinho do mal!

Todos os Pous estão em sua casa vendo a TV, com exceção o Zopper. "Onde ele estaria?" Se perguntavam outros Pous, até que sua voz é apenas ouvida de seu quarto, em um tom grosso e turvo:

“Cacete!”
“Droga!”
“Diacho!”
“Grrrr!!”

“O que será que o Zopper está fazendo?” – Disse Itsme. “Sei lá, mas se ele estivesse aqui iria expor sua imaginação fértil na hora, haha!” – Replicou Top. Itsme deu uma risadinha e foi ver o que ele estava fazendo. “O que está fazendo?”. Zopper mostrou um jogo. “Essa é a coisa mais frustante que já joguei, vou quebrar meu celular já-já!”

Ela perguntou que jogo era aquele, e ele explicou: “É um novo jogo de merchandising do chiclete Sweet Pou, quem bater o recorde mundial vai ganhar uma visita à fábrica e poder ganhar uma amostra de todos os doces, mas é impossível ganhar essa bodega!”. Nessa hora a Itsme cresceu o olho, mas sem revelar nada disse: “Legal!”, e saiu correndo para baixar o App. 

ZopperGui estava começando a pegar a manha, e cada vez subia mais no ranking! Ele passava dias jogando aquilo, não dormia, não comia... Não vivia; ele perdeu um pedaço de sua vida naquele jogo. Houve vários eventos como algumas festas organizadas pelos outros membros do blog, mas nada do ZopperGui, ele só queria saber do jogo.

Ele ficava cada vez melhor, e estava em 3º lugar no ranking, com cerca de 2 bilhões de pontos, ele estava prestes a bater o recorde, quando sua fraqueza não deixou, ele acabou desmaiando por fome e sono...

“Hã..?” ZopperGui acorda em um hospital, e se vê rodeado por seus amigos. Ele, com pouca força, diz “O... O ranking... Eu... Eu consegui?”. E a Itsme se afasta vagarosamente. “Zopper, você ficou em segundo lugar, mas não se preocupe...” – Disse Top, numa tentativa de acalmar Zopper.

“HÃ?! COMO ASSIM?!” – Exclamou Zopper - “COMO ASSIIIIIIM?!?! EU TINHA QUE GANHAR AQUILO, EU TIINHAAAA!! DO QUE ADIANTOU TODO MEU ESFORÇO E DEDIDACAÇÃO, APENAS PARA CAIR EM UMA CAMA NESSE HOSPÍTAL? FIZ 2.000.000.000 DE PONTOS EM VÃO?!” – Completou, muito alterado.

“Acalme-se, Zopper...”.

Nesse momento, ele pega o celular para ver o Ranking, e com o peso do mundo caindo em suas agora frágeis costas, viu o primeiro nome na lista: ItsmePoop. Ele estava quase sem forças, mas deu um pulo na cama e começou a bater com a cabeça contra a parede. Itsme, também tentando acalmá-lo, disse: “Eu trago doces de lá!” “E onde está a magia? Se eu quisesse doces eu iria à lojinha do seu Zé”...

“E se a gente empatasse?” – Disse Itsme, tentando resolver. “É uma boa idéia”.

Itsme também se viciou um pouquinho, e Zopper também contribuía. Depois de muito tempo, eles conseguem a façanha.

No dia da visita, ambos foram e muito felizes! Provaram todos os doces da fábrica, de gomas de mascar até jujubas e balas mastigáveis. “Que delícia!”. A Itsme pegou alguns doces e pôs numa cesta, para levar aos seus amigos. O mais estranho de tudo era como o Zopper devorava os doces, naquela hora a Itsme pensou que ele iria pegar alguma doença ou algo assim, mas ignorou. “Ele não consegue ir tão longe!”.

Algumas horas se passaram e a Itsme voltou pra casa. “Pessoal, olhem os doces!”. Paulo e Top foram lá. Todos se deliciavam, até que Top soltou uma pergunta: “Estou sentindo a falta de alguém... Cadê o Zopper?”. Itsme replicou com um tom meio irreverente:

“Ele não virá tão cedo, ficou no banheiro da fábrica. Eu o ouvi dizer: Quem sabe daqui a cinco anos eu volto pra casa”...

FIM.

====
Gostaram? Logo tem mais, já tenho 3 episódios prontos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário