12/31/2013

O Planeta Pou Deseja a todos...

...UM FELIZ ANO NOVO!!
2013 foi, com certeza, um ano de muitas realizações, posts, manifestações e novidades do blog, e 2014 está chegando, mas nós sabemos que vamos ter muitas (atualizações) felicidades também.
As fotos no PouBook, as sugestões dos Pou-Maníacos, os comentários, opiniões, tudo foi com a ajuda de vocês, neste ano de conquistas. Espero vocês com todas essas sugestões, fotos de pous, comentários, ano que vem (amanhã :-P)!!!
FELIZ ANO NOVO!!!!! :-D

12/29/2013

Eu, o novo Postador!

Faala ae pessoal aqui é o TopSundae_123, e eu sou o novo postador da equipe do Planeta Pou, e vou postar de algumas coisas, como atualizações, imagens, e tal, bem, vou falar um pouco de mim:

Nome: TopSundae_123
Moedas: Um montão!
O que detesta no pou: Só o preço salgado das coisas :-P
O que gosta no pou: Todo o resto! :-D

Ook Galerinha, fui!!!

E lembre-se: Sempre dê opiniões, perguntas  e muito, MUITOS comentários!!! :-D

 


Troque likes com outros Poumaníacos!

  Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui, e vim trazer uma novidade que creio que as pessoas que "caçam" likes para seu alienzinho virtual vão gostar! Enfim, vi que muitos de vocês têm negociado likes em outras páginas, então criei algo bem mais prático: Uma página para trocar likes com outros Poumaníacos do blog.



Criador de tirinhas do Pou!

  Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui. Eu estou fazendo um "Criador de tirinhas" do Pou, a partir de um software chamado Rage Maker, para que vocês também façam e entendam como eu faço tirinhas! Ele será lançado em breve.


12/28/2013

Você sabia?

Lembrando que para salvar clique no seu level, em "Account" e depois em "Save".
Agora é 1500!


Pou versão Humana

  A membro da comunidade de artistas DeviantART MegaMel13 desenhou seu Pou em uma versão humana em anime! Você pode checar sua galeria aqui!
Pou by MegaMel13


Visite também:
 

12/27/2013

Manifestação dos Poumaníacos!


  Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui. Como toda sexta-feira, vamos à Manifestação dos Poumaníacos. As melhores desta semana foram:

  Itens para o Pou como tiaras, roupa com estampa de onça, roupas góticas, coroas, roupas de bichinhos como passarinho, Shih-tzu, São Bernado.dinossauro e leão, decorações para casas, um jogo dos 7 erros, mais perucas, cenário do Cliff Jump e skate personalizáveis, mais comidas como picolés, comidas comemorativas como doces de Halloween, Bengalas doces e Panettones, um lugar no quintal para um churrasqueira, poder fazer uma comida, chaminé nas casas, descontos para itens. Pou para mais plataformas, como Windows Phone até no Facebook, para PC! 


  Então, enviaremos as mensagens à http://help.pou.me/ assim:
Hello, Pou team! We're Pou lovers from a large brazilian fanbase, and we would like sending some suggestions we would love to be in game! Suggestions include: Items for Pou like headbands, clothes with leopard print, gothic clothing, crowns, outfits such as Shih-tzu, San Bernado dogs, dinossaur and lion; Decorations for houses, more wigs, more terrains for Cliff Jump and a customizable skate, more foods like popsicles, commemorative food such as Halloween candy, candy canes and Panettones, a place in the yard for a barbecue, chimney in houses, weekly discount for items. Pou support to more platforms like Windows Phone to Facebook on PC!



Visite também:
 

12/26/2013

Até logo!!

Olá PouManíacos! Vou ficar um tempo sem postar pois eu também preciso viajar... Mas se der, com toda certeza eu entro e posto alguma coisinha pra vocês!! Desculpe e um feliz Natal atrasado!! Kkkk




12/25/2013

Pou Dinossauro!

  Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui. Estava procurando conteúdo bacana para compartilhar com vocês no blog quando achei esse desenho, que é uma ideia de roupa do Pou desenhada pelo artista do site DeviantArt WirekArt. Você pode checar sua galeria com mais de seus trabalhos aqui!

  O que acharam do desenho? Eu achei bonitinho, e poderia ir ao game!



Visite também:

12/24/2013

Arte dos Poumaníacos!

  Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui. Eu estava conversando com a ItsmePoop sobre deixar a página "Pou Book" um pouquinho melhor. Decidimos criar um Instagram para o blog, e lá serão postadas fotos de seu Pous e adicionaremos uma pequena galeria de fotos na página Pou Book, para deixar mais bonito.


  Enfim, estava pensando em criar uma galeria também para arte de vocês, Poumaníacos! Que tal mandar sua arte como Desenhos, Esculturas, entre tantas outras coisas? Só depende da imaginação de vocês!

Caso já queiram mandar, enviem sua arte para Planetapouoficial@gmail.com!! Assim que criarmos o Instagram, postaremos lá!


Visite também:

12/22/2013

Até dia 15

Olá PouManiacos! ItsmePoop aqui..
Estou indo viajar agora, e só volto dia 15.. Então não postarei até la.
Mas não se preocupem, tenho otimos postadores e sei que não deixarão o blog parado!
E não vou me esquecer de vocês! Podem deixar que irei trazer algumas lembrancinhas!
Feliz natal e um feliz ano novo!
-ItsmePoop

12/21/2013

Curta o Pou no facebook e ganhe 1000 coins

Atenção! Agora se vocês curtirem a pagina do Pou no facebook, ganharão mil moedas!
Aparecerá um aviso no Pou de vocês! Clique em "Ok" e curta a pagina na qual serão redirecionados!

Porta e janelas na casinha

Olá PouManiacos, ItsmePoop aqui! É impressão minha, ou a manifestação esta mesmo tendo sucesso?
A nova atualização vem com porta e janelas, e mais cores!!
Amei

12/20/2013

Manifestação dos Poumaníacos!

  Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui. Primeiramente, gostaria de esclarecer que estou um pouco "sumido" do blog pois estou um pouco ocupado com meu novo blog, o Cogumelos Games. Porém sei que vocês, Poumaníacos, são fiéis ao blog. Então, faço um "esforcinho a mais" para postar aqui. Vocês são 10!

  Então, como toda a sexta, vamos às ideias de vocês. Fiquei surpreso com a quantidade de ideias que vocês mandaram nesta semana. Enfim, vamos às melhores ideias:

  Interação maior com Pous dos amigos; recompensas em datas festivas como Natal e Ano Novo; Mais jogos multiplayer como ping-pong; Cozinhar; Um minigame em que ele "ganha asas" e outro em que ele pilota um avião; Roupas e papéis de parede com a temática "doce", para combinar com o cenário; Roupas customizáveis; Horta; Mais modelos de carros como Doce e Halloween; Fantasia de super herói; Brincos; Afro multicolor; Girar o Pou; e mais comidas ^_^

  Então, enviaremos as mensagens à http://help.pou.me/ assim:

Hello, Pou team! We're Pou lovers from a large brazilian fanbase, and we would like sending some suggestions we would love to be in game! Suggestions include: More interaction with friend's Pous; rewards in festive occasions like Christmas and New Year; More multiplayer games such as ping-pong; Cooking; A minigame in which he gets a "wing" and another in which he pilots a plane; Wallpapers with the "candy" theme to match the scenery; customizable clothing; Vegetable garden with buyable seeds; more cars models such as sweet and Halloween themed, superhero outfits; Earrings; multicolor Afro; Rotate Pou, and more food ^_^ 
Thanks, Planeta Pou.
Twitter: @PouAlien     #wewantoursuggestionsinPou
@PouAlien #wewantoursuggestionsinPou



Visite também:

12/17/2013

[Atualizado³] Pelúcias do Pou!

  Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui. A página oficial do Pou postou isso há alguns minutos, com a frase "O Presente perfeito para o natal!":

Hoje, dia 19, ela também postou isso:

E hoje, dia 20, isso:

Dia 21, isso:

Esses falam.

 As pelúcias tem dois tamanhos: Seis e oito polegadas, e podem ser compradas aqui.

12/16/2013

O Natal do Pou

Olá PouManiacos! O ZopperGui ja postou aqui alguns videos animados sobre o Pou, e resolvi postar um também..
O video tem todo crédito do canal Chachotroll ! Espero que gostem


Para conhecer um pouco mais do Chachotroll clique AQUI

UM ABRAÇO! #ItsmePoop

12/15/2013

Atualização: Hill Drive mais fácil

  Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui, e hoje vim anunciar a nova atualização! Ela não traz muitas coisas novas, mas é bem legal! As novidades são: Mais moedas no Hill Drive, e partes como motor e rodas mais baratas.

12/14/2013

Dicas para o Hill Drive

Olá PouManiacos! Muitas pessoas dizem como o novo jogo, Hill Drive, é capitalista, pois o jeito mais fácil de jogar bem é ter toda a parte mecânica! Bom, eu resolvi trazer um método simples, e que parece bobo, mas funciona tanto para quem tem a parte mecânica completa quanto pra quem não tem!
A UNICA diferença é que quem não tem a parte mecânica precisa persistir mais!
Vamos la..


Para começar, vocês precisam saber que o jogo permite tanto acelerar quanto dar ré!
Clicando do lado direito da tela você acelera, e clicando do lado esquerdo você da a ré!

O que faz com que as pessoas percam são seus "inimigos", o chão e o tempo.. Bom o tempo é com vocês.. Mas o chão.. O que deixa o jogo difícil é a parte de manter o carro no chão e reto! Bem, no chão ele nunca fica totalmente! Acredito que quando o carro fica no ar você espere para ver como ele chegará ao chão.. Mas tem como controla-lo no ar!

Para deixa-lo como esta na imagem, clique no lado direito! Assim você inclina a frente do carro para cima!

Para deixa-lo como esta na imagem, clique no lado esquerdo!
Assim você inclina a frente do carro para baixo!

E usando os dois lados, inclinando o carro para o lado necessário, você consegue deixar o carro reto e na posição certa para não "capotar"!

ESPERO QUE TENHA AJUDADO! 
PARA MIM AJUDOU..

UM ABRAÇO!  #ItsmePoop

12/13/2013

Manifestação dos Poumaníacos

  Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui. Quase me esqueci que era hoje que deveria organizar as mensagens de pedidos dos Poumaníacos, hehehe. Enfim, as melhores sugestões dessa semana foram:

  Roupas de animais como pavão, porquinho, passarinho, Husky Siberiano, Chihuahua e Poodle, uma sala para o Pou cantar músicas que podem ser escolhidas no celular, papel de parede do Halloween, poder dar presentes à outros Pous, como moedas e itens e devolver itens para o Shop. 

 Então, enviaremos as mensagens à http://help.pou.me/ assim:

  Hello, Pou team! We, Pou lovers from a large brazilian fanbase, would like sending some suggestions we would love to be in game! Suggestions include: pet outfits, like peacock, pig, bird, Siberian Husky, Chihuahua and Poodle, a room for Pou sing songs that can be chosen on the cellphone, halloween wallpaper, be able to give gifts to others Pous, like coins and items, resell an item to the shop.



12/10/2013

Atualização de natal

Olá PouManiacos!
ItsmePoop aqui.. e parece que o presente de natal de vocês acabou de chegar! Um presente bem recheadinho.. Que incluem: barbas,bigodes, carro, cenario e flores!! Também foram adicionados outros detalhes no Hill Drive....
Aproveitem! E feliz natal!

  ZopperGui aqui, queria adicionar algumas fotos...

Barbas no menu
Novas barbas
Trenó nos modelos de carros. 
Novos bigodes