10/31/2013

História de terror

Bom.. A história que conto todos os anos..

A algum tempo atrás, um casal recem casado resolveu criar uma familia, assim nascendo tres belas crianças. Uma menina de 7 anos, um garoto de 14, e uma menina, a mais nova, de 4 anos.
Com o tempo as crianças cresceram, os pais envelheceram, e finalmente quando a menina mais novato alcançou seus 13 anos, assassinou seus pais e seus irmãos cortando-lhes o pescoço com uma faca de barbear. Porém para não descobrirem quem foi o culpado, resolveu se suicidar, deixando toda a culpa para seu pai.
Os corpos foram enterrados perto da casa, e os objeto leiloados.
Todos os objetos eram magnificos e sombrios, mas o mais sombrio de todos era um retrado da familia completa, um quadro fantastico que continha cada detalhe.
Quem comprou esta  bela arte foi uma moça, que levou-a para casa com orgulho e pindurou na sala. Naquela noite, uma garota de vestido branco e palida, com uma faca de barbear na mão, e uma boneca com fios de seu proprio cabelo na outra apareceu, e com a faca assassinou toda a familia da casa, cortando-lhes o pescoço.
Os tempos se passaram, e toda familia que comprava tal quadro morria poucos dias depois, todos com a garganta rasgada.
Um dia, uma moça ja idosa comprou o quadro, e foi morta do mesmo jeito, mas naquele dia dois homens e uma garota resolveram investigar as mortes, e foram até a casa da moça idosa, no mesmo dia de sua morte.
Um dos homens foi até o cemiterio, e o outro e a garota entraram na casa.
A primeira  coisa que o garoto avistou foi o quadro, e em seguida a janela de abrindo. Um vento poderoso entrou pela casa, ocupando cada espaço, e então uma garota de vestido branco apareceu. Ela apontava a faca para a garota, e então o homem atirou-lhe uma barra de metal, a fazendo sumir, mas o vento solto por seu sumisso foi tão forte que empurrou o piano da sala para a parede, levando a garota junto.
O homem tentou de tudo para faze-la sair de baixo daquele piano, até notar uma expressão de medo nos olhos da garota, ela olhava fixamente para o lado oposto do homem, e quando ele virou encontrou a garota o encarando frente a frente, encostada em sua face, tão proxima capas de sentir seu cheiro.
Ela levantou a faca e dirigiu-a até o pescoço do rapaz. Mas o outro homem, que por hora estava no cemiterio queimou o corpo da garota e sua boneca, fazendo-a desaparecer.
O homem salvou a vida de seu amigo e da garota, acabando com tudo o que estava acontecendo.
Porém ele esqueceu um detalhe, o quadro ainda estava por ai, e hoje, qualquer um que pense na garota quando vê um quadro ou boneca, morre.
Boa noite.

#ItsmePoop

Feliz Halloween / Batatinhas do Pou

  Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui, e primeiramente gostaria de desejar "Feliz halloween" à todos, em comemoração, fiz um plano de fundo no blog cor-de-abóbora.. Enfim, peguem uns doces!


 E agora, uma montagem que fiz em um momento de tédio: Batatinhas do Pou! Fiz em 10 minutinhos...
Compre já na lojinha mais próxima!


10/30/2013

Feliz Halloween !!

O dia das bruxas é um dos meus dias preferidos no ano!
É fantástico! E hoje quero compartilhar minha alegria com vocês!!
Hoje, não é dia de seguir as regras, é dia de ser criança, botar uma mascara e pedir doce, aproveitar as festas e ter um ataque de colesterol !!
Hoje é dia de gostosuras ou travessuras!!
Todos os anos, eu conto a mesma história de terror para meus amigos, e todos eles ja sabem a história inteirinha de trás pra frente.. Mas desta vez, vocês serão minhas vitimas! Vão pegar algo para comer e se preparem, o dia das bruxas começa a partir de agora, e a noite eu contarei a minha história! MUAHAHA!!

Bom, eu pensei em postar toda a história do surgimento do dia das bruxas, mas como vocês, e nem eu mesma leria tudo, vou dizer apenas um resuminho..

O Halloween é a véspera do dia de todos os santos.
Uma das lendas de origem celta fala que os espíritos de todos que morreram ao longo daquele ano voltariam à procura de corpos vivos para possuir e usar pelo próximo ano. 
Como os vivos não queriam ser possuídos, na noite do dia 31 de outubro, apagavam as tochas e fogueiras de suas casa, para que elas se tornassem frias e desagradáveis, colocavam fantasias e ruidosamente desfilavam em torno do bairro, sendo tão destrutivos quanto possível, a fim de assustar os que procuravam corpos para possuir.
As lendas de bruxas também dizem que colocavam doces do lado de fora das casas como oferenda. E assim os tempos se passaram, e varios lugares diferentes foram pegando este costume, até os dias de hoje.

Mas, ja finalizando, a minha gostozura para vocês hehe
PouManiacos e PouManiacas, lhe apresento o presente que meu amigo, Some_One fez para nós:



Um abraço, #ItsmePoop


Quer saber mais sobre a história do Halloween? Clique AQUI
mMa

Vestir o "Pou" Online

Olá PouManiacos, ItsmePoop aqui! Eu ando em busca de um Pou online ou algo parecido para vocês.. E hoje encontrei um jogo chamado "Pou Dress up" que em português significa "vestir o Pou"..
O jogo vem com um ovo roxo quase no formato do Pou, sem opção de mudança de cor. O único objetivo do jogo é vestir esse bichinho, você escolhe o terno ou short, chifres ou chapéu, o lenço e a gravata do terno, e a boca. O jogo é divertido, com poucas escolhas de vestiário e quase um Pou! Eu recomendo! Mas cuidado, você só tem uma chance de escolher a roupa do seu bichinho!

Para jogar esse jogo clique AQUI





Pessoal, quero deixar claro que meus comentários ai em cima foram uma brincadeira..
Um abraço #ItsmePoop

10/29/2013

Omg High Score

Olá PouManiacos! Eu só gostaria de aproveitar o ultimo post e dizer que agora todos temos a chance de parar na lista dos melhores no jogo que mais gostamos!
Divirtam-se e mostrem aos seus amigos quem é o melhor ^^
Um abraço #ItsmePoop  :D

Atualização: Highscores

  Olá Poumaníacos! ZopperGui aqui, e hoje vim mostrar a atualização que saiu hoje! Essa atualização foca nos Highscores. Agora, você pode ver os Highscores do dia, mês, semana e de todos os tempos!


Musiquinhas do Pou no Mario Paint

  Olá, Poumaníacos! Eu estava navegando no Youtube, quando achei um canal que recriou as musiquinhas do Pou no Mario Paint; Um joguinho para Super Nintendo que lhe permite desenhar, criar pixel-arts, compor músicas e muito mais! Dá só uma olhada!

Sky Jump:

Hop:

Cliff Jump:


10/26/2013

Visual do blog em reformas!

  Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui, e vim dar um breve anúncio: Estou criando um novo visual para nosso querido Planeta Pou. Em breve haverá outras pequenas mudanças, então fiquem ligados!



10/25/2013

PouManíacos no centro de SBC

Nós da equipe Planeta Pou amamos você e seu amor pelo nosso pequeno alien!
#ItsmePoop







Novos cenários na atualização!

 Olá Poumaníacos! ZopperGui aqui, e hoje vim mostrar outro pequeno detalhe da atualização: Cenários! Nessa atualização, foram adicionados 2 novos cenários: Halloween e Outono!



Novas roupas de Halloween !!

Curta seu halloween com estilo !
Com as novas roupas assustadoras do Pou, você podera se divertir o quanto quiser com nosso alienzinho!
Não sei vocês, mas eu amei!  Essas novas fantasias me surpreenderam.
Um abraço da ItsmePoop!

10/17/2013

Atualização: Pou vs. Pou em Water Hop


Olá, Poumaníacos! ZopperGui aqui, e hoje vim informar que saiu a atualização do "Pou vs. Pou", um modo multiplayer! Porém, por enquanto, apenas temos como jogar com os amigos o jogo "Water Hop".

Agora tem um botão PVP!                                       Menu para criar a conexão.

10/12/2013

Possível modo multiplayer no Pou?

  Olá Poumaníacos! ZopperGui aqui, e hoje vim falar um pouco de uma possível atualização com um possível modo MULTIPLAYER! Hoje cedo, a página oficial do Pou postou uma foto com a legenda: "Em breve, Pou vs Pou!! ^_^"


  Muitas pessoas especularam que você poderá ter 2 Pous, como um filho, ou que o Pou possa ser de seu amigo, sendo ele inteligência artificial ou ser controlado por seu amigo... Há grandes possibilidades! Mas a grande maioria dos Poumaníacos acredita que possa ser um modo multiplayer. Eu espero! E vocês, o que acham?



10/02/2013

Novos e fresquinhos lenços !

Agora ficou muito mais divertido e completo criar seus looks para o Pou !
Também ficou mais facil para criar seu Pou Famous !!
Atualize logo seu Pou e se divirta muito com os novos acessorios !!